BIOOS HEALTH: saúde e bem-estar em um só lugar

Entrada Bioos Health - LAGUNA

O breve lançamento da Construtora Laguna, BIOOS – tempo de estar bem –, irá inovar o mercado imobiliário curitibano por meio de um conceito que integra importantes tendências globais.

Com esse imóvel-arte, a Laguna se tornará pioneira no Brasil na criação de um complexo de moradia e saúde que incorpora unidades Senior Living. Uma das torres do empreendimento, a BIOOS HEALTH, caracteriza-se como um lugar para cuidar da vida. Saiba mais abaixo.

BIOOS – Tempo de estar bem

Dando um passo rumo ao futuro, a Construtora Laguna irá construir em Curitiba o BIOOS, um inovador complexo que une saúde, bem-estar e apartamentos 60+ a fim de oferecer muito mais qualidade de vida para as pessoas.

Cercado de verde e com espaços projetados para proporcionar equilíbrio e diferentes experiências em um só lugar, este inconfundível imóvel-arte será um verdadeiro ecossistema para viver, trabalhar e estar.

O empreendimento possui duas torres: a BIOOS HOME, que irá incorporar o conceito Senior Living com apartamentos, espaços de convivência e serviços de limpeza e organização que simplificam o dia a dia; e a BIOOS HEALTH, que será uma referência na região em termos de serviços de cuidados com a saúde.

O conceito do BIOOS HEALTH

A torre BIOOS HEALTH foi projetada pela Construtora Laguna de forma minuciosa, como um lugar para cuidar da saúde e do bem-estar.

Ela terá foco na área da saúde e irá operar com uma rede de profissionais de diferentes especialidades. O objetivo é proporcionar maior comodidade aos pacientes e mais facilidade para que o corpo clínico instalado no projeto trabalhe de forma colaborativa.

Este sofisticado complexo dedicado à saúde irá englobar consultórios médicos e duas lajes, preparadas para receber um Centro de Diagnóstico por Imagem e um Hospital-Dia.

Expandindo ainda mais as possibilidades do BIOOS HEALTH, a torre também irá incorporar offices e um mall. Este, por sua vez, irá abranger outras modalidades de serviços convenientes para o dia a dia dos frequentadores do empreendimento.

Estrutura da torre BIOOS HEALTH

Torre BIOOS HEALTH empreendimento Laguna
CONSULTÓRIOS DE CLÍNICA GERAL – BIOOS
  • Consultórios e offices: espaços de 19m² a 56m² que contarão com a estrutura necessária para profissionais da saúde atuarem em suas especialidades, em uma localização privilegiada e com um ótimo fluxo de pessoas. Devido à torre estar adequada às exigências da Anvisa e ter sido idealizada em parceria com profissionais da saúde, os consultórios irão poupar gastos com reformas e adaptações.

Entre seus diferenciais destacam-se as salas de espera nos andares, ponto adicional de água, hall com iluminação naturalelevadores com antecipação de chamada e capacidade para maca, corredores com 2,20 m de largura, área para descarte de lixo hospitalar nos andares e porta de entrada com 1,10 m de largura.

Já os offices são projetados para receber todos os tipos de profissionais. Sua infraestrutura virá preparada para a instalação de piso elevado e com a sugestão de plantas conjugadas, que possibilita optar por ambientes projetados com espaço ainda maior.

  • Mall: destaca-se pelo projeto paisagístico, pelo design refinado e pela acessibilidade. O espaço térreo das duas torres irá proporcionar fácil acesso a lojas e serviços de conveniência, oferecendo mais comodidade aos que frequentam, moram e trabalham no empreendimento.

Entre esses estabelecimentos estará a tradicional padaria e delicatessen Família Farinha, com seu famoso pão quentinho e suas demais delícias, como salgados, bolos e produtos de confeitaria de fabricação própria.

Além do comércio, dos produtos de panificação e confeitaria e dos serviços de alto padrão e qualidade, o mall irá integrar áreas de uso comum que estimulam a convivência.

  • Clinic: abrange em seu projeto uma estrutura com disponibilidade para receber um Centro de Diagnóstico por Imagem e um Hospital-Dia, voltado à assistência intermediária entre internação e atendimento ambulatorial, com foco em procedimentos de baixa complexidade – clínicos, terapêuticos ou cirúrgicos.

O ambiente da clínica integrará espaço técnico exclusivo para geradores, climatização e demais equipamentos, elevador social com capacidade para maca, hall de entrada exclusivo com pé-direito duplo, entre outros diferenciais.

  • Garagem: terá 286 vagas, entre elas: vagas para ambulância, carros elétricos, embarque e desembarque de passageiros e carga e descarga.

O local também irá abranger uma estação de recarga de bicicletas elétricas, onde os ocupantes poderão abastecer seus veículos, e um bicicletário com vestiários.

Áreas comuns do BIOOS HEALTH

Área de lazer e uso comum - LAGUNA
PRAÇA ELEVADA – BIOOS

Além dos serviços de saúde e conveniência, a torre BIOOS HEALTH irá incorporar áreas de uso comum projetadas para proporcionar momentos de lazer, bem-estar, pausa e inspiração. No café, os ocupantes poderão desfrutar dos alimentos saudáveis das vending machines, do lounge de descompressão com televisão e da vista do empreendimento.

Por sua vez, as salas de reunião são ambientes sofisticados, ideais para quem deseja reunir equipes de trabalho. Já o auditório flexível da torre BIOOS HEALTH destaca-se como um ambiente inspirador, para a realização de eventos, palestras e videoconferências, com capacidade para 60 pessoas e uma vista 180° de Curitiba.

O rooftop do complexo irá dispor de diversos ambientes projetados para o cuidado com o corpo e com a mente, como academia, mirante, spa, espaço funcional e espaço wellness. Além disso, as áreas comuns da torre BIOOS HEALTH integrarão um terraço gourmet, uma copa para eventos e uma praça elevada.

Espaço wellness funcional - LAGUNA
ESPAÇO WELLNESS – BIOOS

Voltado ao bem-estar, à saúde e à qualidade de vida, o BIOOS terá sua excelência construtiva comprovada por três importantes certificações.

O selo WELL assegura que a experiência dos ocupantes se dê da forma mais proveitosa possível, por meio de critérios como ar, água, nutrição, luz, movimento, som e conforto térmico.

A Certificação GBC Condomínio, por sua vez, irá atestar que o BIOOS é um empreendimento que proporciona maior eficiência e conforto e espaços mais saudáveis e produtivos, que beneficiam os ocupantes, a sociedade e o meio ambiente.

Já o LEED Gold é voltado à certificação de construções sustentáveis que incorporam práticas favoráveis à saúde humana e ao planeta, como o projeto do BIOOS.

Confira abaixo o teaser deste inconfundível imóvel-arte.

Related Posts

  1. Fachada Edifício PINAH Laguna
  2. terraço do salão de festas do edifício Pinah
  3. Mulher praticando exercício e Homem sênior brincando com o cachorro
  4. Mulher senior praticando exercícios físicos - LAGUNA
  5. Sênior e criança plantando mudas de vegetais
  6. Fachada Llum Batel
  7. Implementação de realidade aumentada via Laguna
  8. Foto ampla de curitiba com prédios em dia de céu aberto
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

2 comentários em “BIOOS HEALTH: saúde e bem-estar em um só lugar

Deixar um comentário