Vantagens de morar em um bairro bem localizado

Vantagens de morar em um bairro bem localizado - Construtora Laguna

Existem diversos aspectos a considerar quando se procura um lugar para morar. Fatores como localização e estrutura do empreendimento, por exemplo, influenciam a qualidade de vida e afetam diretamente a escolha.

Além disso, é importante pensar em comodidade, segurança, trânsito, opções de lazer e acessibilidade. Separamos algumas vantagens de morar em um bairro bem localizado.

Opções de lazer

Vantagens de morar em um bairro bem localizado - Construtora Laguna
ALMÁA Cabral

Bairros centrais possuem, em geral, uma ampla variedade de lazer e entretenimento, como parques, shoppings, restaurantes, pontos turísticos, entre outros. Com tantas opções, fica fácil se divertir e realizar tarefas cotidianas.

Próximo ao empreendimento residencial ALMÁA Cabral, da Construtora e Incorporadora Laguna, que oferece uma vista privilegiada da cidade, é possível encontrar alternativas como o Graciosa Country Club, padarias como a Requinte e restaurantes como Madero, Bobardí e Mercearia Bresser.

Já o MAI Terraces fica em uma região repleta de áreas verdes, bosques, praças e parques. É possível encontrar vários locais para praticar esportes além dos disponíveis no empreendimento, como o Parque Barigui ou a academia Gustavo Borges. Também fica localizado próximo ao ParkShoppingBarigüi e ao mercado Festval, entre outros estabelecimentos.

Facilidade de deslocamento

Outra vantagem importante é que o deslocamento diário em bairros bem localizados torna-se mais prático, poupando tempo, além de amenizar o estresse.

O LLUM Batel está no ponto mais nobre de um dos principais bairros de Curitiba, e oferece o aconchego de uma casa com a segurança e comodidade de um apartamento. Localizado na Visconde de Guarapuava, possui ainda fácil acesso a bairros importantes como Centro e Água Verde.

Também podemos citar o ROC Batel, imóvel-arte com entrega prevista para março deste ano, que propõe um estilo de vida conectado com o bairro. Ele está localizado na esquina das ruas Francisco Rocha e Visconde de Guarapuava, próximo ao Pátio Batel, um centro de lojas de luxo com marcas nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas do Sul do país.

O Batel também possui outros atrativos de padrão internacional, como o Hard Rock Café Curitiba, a primeira unidade da rede mundial em território brasileiro. Por sua vez, a Praça do Japão é uma alternativa para quem busca tranquilidade. Além disso, aos sábados, das 12h às 21h, acontece no bairro a Feira Gastronômica Batel.

Mais segurança

Bairros bem localizados proporcionam mais segurança no dia a dia dos moradores, devido à boa iluminação e ao grande fluxo de pessoas nos comércios e parques – como no caso dos residenciais da Laguna.

Por fim, a proteção do empreendimento em si também deve ser considerada. Os imóveis da Laguna contam com sistema de segurança com guarita blindada, portões duplos para pedestres e veículos e elevador social com biometria, que são diferenciais que proporcionam mais qualidade de vida aos moradores.

Leia também: Áreas verdes e os seus benefícios em ambientes comerciais

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário