Laguna apresenta: bacalhau à Gomes de Sá do chef Daniel

Chef Daniel ao lado do texto: circuito Laguna de Gastronomia

Em mais um encontro da ação “Laguna apresenta: Sabores do Mundo”, o espaço decorado do ALMÁA Cabral recebeu o renomado chef Daniel Afonso para ensinar mais uma receita inconfundível.

Tradicional prato português, o bacalhau à Gomes de Sá foi preparado passo a passo para que você possa fazê-lo no conforto de sua casa e saboreá-lo ao lado das pessoas que ama. Confira abaixo!

Leia mais

Laguna apresenta: o tradicional steak tartar do chef Vitor

Chef Vitor ao lado do texto "Circuito Laguna de Gastronomia - sabores do mundo"

Em continuidade à ação “Laguna apresenta: Sabores do Mundo”, o espaço decorado do inconfundível ALMÁA Cabral foi palco do preparo de mais uma receita exclusiva: o steak tartar.

Pelas mãos do habilidoso chef Vitor Bourguignon, acompanhamos a realização do passo a passo desse tradicional prato francês, que pode ser reproduzido em casa e degustado com as pessoas que você ama. Confira abaixo!

Leia mais

Laguna apresenta a paella de frutos do mar da chef Márcia

Chef Mácia Borges ao lado do título Circuito Laguna de Gastronomia, sabores do mundo

A ação “Laguna apresenta: Sabores do Mundo” traz mais uma receita icônica para você apreciar em momentos inconfundíveis ao lado de quem ama: a deliciosa paella da chef Márcia Borges.

No espaço decorado do ALMÁA Cabral, este inconfundível prato típico foi preparado passo a passo para ensinar você a fazê-lo no conforto da sua casa. Confira abaixo o modo de preparo e o vídeo desta imperdível receita!

Leia mais

Laguna apresenta: Sabores do Mundo – parmegiana do chef Délio Canabrava

Chef Délio Canabrava cozinhando no imóvel-arte Laguna

A ação “Laguna apresenta: Sabores do Mundo” compartilha mais uma receita exclusiva, para proporcionar a você momentos inconfundíveis ao lado das pessoas que ama.

Desta vez, o espaço decorado do ALMÁA Cabral recebeu o renomado chef Délio Canabrava, que ensinou o preparo de uma deliciosa parmegiana de mignon na crosta de parmesão. Confira abaixo o vídeo completo e o passo a passo dessa receita inconfundível!

Leia mais