Selos LEED, GBC e WELL: as grandes certificações do BIOOS

Fachada BIOOS

Localizado no bairro Alto da Glória, em Curitiba, o BIOOS irá consolidar um passo em direção ao futuro protagonizado pela Laguna, que criou um projeto pioneiro no País.

Nesse inconfundível complexo, diferenciais e soluções inovadoras serão atestados por consagradas ferramentas nos quesitos de saúde, bem-estar e sustentabilidade: os selos WELL, LEED e GBC Condomínio. A seguir, leia mais sobre o projeto e as certificações do BIOOS.

Leia mais

4 tendências globais presentes no BIOOS

Tendências globais no BIOOS

A concepção do BIOOS se inspirou no bem mais precioso: a vida. Criação inédita no Brasil, o complexo representa um passo rumo ao futuro e um projeto inovador que une saúde, bem-estar, medicina e moradias senior living.

Em sintonia com o envelhecimento das populações e com o futuro das cidades, o BIOOS incorpora importantes tendências globais. Confira quatro delas abaixo!

Leia mais

Rotina de lazer e bem-estar nas áreas comuns do BIOOS Home

áreas comuns entre moradores

Com um passo em direção ao futuro, a Construtora Laguna criou um lugar onde as pessoas se unem por um grande desejo em comum: viver mais e melhor. O BIOOS é um complexo que oferece moradia, medicina, saúde e bem-estar para elevar a qualidade de vida dos ocupantes. Confira abaixo as propostas desse imóvel-arte e as inconfundíveis áreas comuns de que ele dispõe!

Leia mais