AMPIO: economia energética e queda na emissão de gases

Terraço festa AMPIO

A Laguna, construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do Brasil, destaca-se em âmbito mundial por criações que ressignificam rotinas e revolucionam bairros e cidades.

Isso porque, além da arquitetura de vanguarda e da inovação, cada imóvel-arte Laguna incorpora diversas soluções voltadas para a conservação do meio ambiente.

Uma dessas criações é o inconfundível AMPIO, cuja eficiência energética contribui para a queda na emissão de gases. Confira mais detalhes a seguir!

Leia mais

Por dentro do AMPIO: conceitos e diferenciais das torres Sole e Luna

Torres do AMPIO

Em um lado único e inconfundível do Bigorrilho, novas possibilidades se abrem bem diante dos seus olhos. Essa é a localização do AMPIO, imóvel-arte da Laguna que irá unir conforto, movimento, amplitude e tranquilidade na Rua Euclides da Cunha, 913.

Nesse entorno que inspira e complementa, você poderá aproveitar todos os diferenciais e as áreas comuns das torres Sole e Luna do empreendimento. Saiba mais abaixo!

Leia mais

5 experiências gastronômicas na região do AMPIO

Em um lugar plano e iluminado, onde o horizonte se apresenta e próximo de tudo que faz sentido para uma rotina descomplicada, surge um novo tempo. Trata-se de uma região única do Bigorrilho, descoberta pela Laguna para implantar o AMPIO.

A localização é perfeita para quem busca uma área calma, residencial e aconchegante, com vivências inspiradoras. A seguir, confira cinco experiências gastronômicas da região do AMPIO!

Leia mais