Conforto lumínico e luz natural no VAZ Batel

ILUMINAÇÃO NATURAL – LIVING VAZ BATEL

Idealizado por quem respira inovação e criatividade, o VAZ Batel integra uma seleta linha de empreendimentos certificados pelo selo WELL, que se diferenciam em termos de conforto, bem-estar e qualidade ambiental.

Comprovando a excelência construtiva da Laguna, o projeto do VAZ foi destaque no Relatório Laguna 2021 pelo nível de conforto lumínico superior à norma de desempenho habitacional. Confira mais detalhes a seguir!

Leia mais

Demandas do público single atendidas pelo VAZ Batel

Experiência do público single no VAZ Batel

Cada vez mais diversificado, o mercado contemporâneo busca se adaptar aos mais variados perfis, hábitos de consumo e faixas etárias. O público single é um dos nichos em ascensão, consolidando demandas que traduzem um estilo de vida contemporâneo. Confira a seguir mais detalhes sobre por que imóveis como o VAZ Batel correspondem ao público single.

Leia mais

Práticas sustentáveis certificadas pelo selo GBC no VAZ Batel

selo GBC no VAZ Batel em Curitiba

Reconhecida por criar inconfundíveis imóveis-arte com o potencial de transformar a rotina das pessoas, dos bairros e da cidade, a Laguna é a construtora com mais certificações sustentáveis do Sul do Brasil. O consagrado selo GBC Condomínio é um dos que a empresa coleciona em seus empreendimentos – construções conscientes que prezam pelo bem-estar humano e ambiental. Confira mais detalhes do selo GBC no VAZ Batel, imóvel-arte que traduz a essência dinâmica e cosmopolita de Curitiba.

Leia mais

4 experiências gastronômicas para desfrutar na região do VAZ Batel

experiências gastronômicas em Curitiba

No endereço mais desejado de Curitiba, o melhor do lado urbano está ao redor do VAZ Batel – um imóvel-arte sofisticado, contemporâneo e funcional que traduz a essência dinâmica e cosmopolita da capital paranaense. Criado para quem busca viver em um lugar central, esse inspirador empreendimento está situado em uma região repleta de comodidades, serviços, entretenimento, praças e experiências gastronômicas marcantes. Confira mais a seguir!

Leia mais