Luz natural e bem-estar no KAÁ com a certificação WELL

ARÉA SOCIAL – RESIDÊNCIA-TERRAÇO DO KAÁ

Funcionalidade e efeitos estéticos são apenas alguns dos benefícios da iluminação natural nos interiores. Quando bem explorado, esse importante recurso proporciona saúde visual, mental e física. Nesse contexto, o critério WELL Light, da certificação WELL, é uma das principais referências do mercado. Saiba como ele é aplicado no KAÁ.

Leia mais

Uma ode à brasilidade: detalhes do KAÁ que celebram nossa riqueza

salão de festas KAÁ

Na arquitetura e no design de interiores, a brasilidade é um conceito que propõe uma aproximação com as nossas raízes, trazendo abordagens que proporcionam aconchego, identificação e o sentimento de lar.

Onde a casa é, também, a própria paisagem, o KAÁ tem a brasilidade como um marco que, através da seleta escolha de materiais, do design e do paisagismo, desperta acolhimento, contemplação e bem-estar. Confira abaixo mais detalhes!

Leia mais

Diferenciais de conforto no KAÁ

Pleno conforto no KAÁ - Construtora Laguna

Um imóvel-arte único, refinado em todos os níveis – o inconfundível KAÁ foi desenvolvido por um time de especialistas em conforto, inovação, sustentabilidade e alto padrão. Para conceber um residencial que oferecesse bem-estar constante, a Laguna recorreu a diversos diferenciais construtivos e tecnológicos. Saiba mais sobre as soluções de conforto no KAÁ!

Leia mais

Conforto térmico e bem-estar no interior do KAÁ

Conforto térmico e bem-estar no interior do KAÁ

Em projetos arquitetônicos, a temperatura do ambiente é um fator de grande influência na experiência dos ocupantes. Nos imóveis-arte Laguna, por exemplo, o conforto térmico é aliado a diferenciais construtivos e tecnológicos, elevando a sensação de bem-estar dos moradores.

Na criação do KAÁ, a Laguna reuniu um time de especialistas em conforto, inovação e alto padrão para conceber um imóvel-arte único. A seguir, confira detalhes sobre o conforto térmico nesse residencial.

Leia mais