Saúde, comodidade e bem-estar no Alto da Glória

Novo lançamento anunciado pela Construtora Lagunao BIOOS – tempo de estar bem –, irá unir, em um só ecossistema, locais para viver, conviver, trabalhar e estar com qualidade.

Localização ideal para receber este inconfundível imóvel-arte, o Alto da Glória sintoniza perfeitamente com o estilo de vida proposto pelo BIOOS. Confira logo abaixo.

Mobilidade privilegiada no Alto da Glória

O BIOOS estará situado entre as três principais ruas do bairro – a Avenida João Gualberto, a Rua Augusto Severo e a Rua Nicolau Maeder. O Alto da Glória faz divisa com os bairros Juvevê, Alto da XV e Centro Cívico.

Essa localização privilegiada possibilita aos moradores da região aproveitarem, com praticidade, uma variedade de serviços que simplificam as principais demandas do dia a dia: centros comerciais, bancos, escolas e demais facilidades.

Dada sua região nobre e bem localizada, o Alto da Glória é também um atrativo ponto para quem deseja empreender na torre BIOOS HEALTH, que irá incorporar serviços do universo da saúde e conveniências.

Lazer para gostos diversos

Lazer no Alto da Glória
BOSQUE DO PAPA

Além da fácil mobilidade, o Alto da Glória proporciona opções diversas de lazer para aqueles que vivem e frequentam a região.

Nas proximidades do bairro, o Museu Oscar Niemeyer (MON) oferece aos amantes da arte obras de design, arquitetura, artes visuais e artes plásticas, além de aconchegantes ambientes de alimentação e lazer.

No Bosque do Papa, os visitantes podem desfrutar de um museu ao ar livre em memória e homenagem à cultura polonesa. Cercado por mais de 300 araucárias, o local também compreende uma trilha ecológica, uma ciclovia, uma casa de chá e uma loja de artesanato.

Já aos amantes da gastronomia, o bairro oferece uma série de opções, que atendem a paladares diversos, como comidas saudáveis, churrascarias, restaurantes japoneses, lanchonetes gourmet, confeitarias, entre outros.

Áreas verdes e qualidade de vida

Casal sênior praticando exercícios no Alto da Glória

O bairro é também uma região para quem busca viver com sossego e tranquilidade, e sua área verde faz parte disso.

Com 19 mil m² de área vegetada – o que corresponde a 12% de sua extensão – o Alto da Glória proporciona aos moradores e frequentadores diversos benefícios provenientes do contato com a natureza.

Melhor qualidade do ar, devido à filtragem realizada pelas árvores, menos estresse e ansiedade, melhor atividade respiratória e incentivo a práticas saudáveis na rotina – como exercícios físicos e atividades ao ar livre – são alguns dos reflexos positivos de morar em regiões arborizadas, como o Alto da Glória.

Cuidados com a saúde no Alto da Glória

Para quem busca ofertar ou consumir serviços de saúde, o Alto da Glória é a região ideal. Isso porque em Curitiba mais de 65% da demanda desse segmento ocorre na região onde o BIOOS estará situado.

Para ampliar a oferta qualificada do bairro de uma forma inovadora, este imóvel-arte irá reunir saúde, bem-estar e serviços que atendem a diversas necessidades.

Profissional especialista realizando consulta
CONSULTAS COM ESPECIALISTAS DIVERSOS NO BIOOS

A BIOOS HEALTH, uma das torres do complexo, irá reunir consultórios médicos, offices e um MALL com lojas de serviços e conveniências. Além disso, haverá um espaço previsto para receber um Centro de Diagnóstico por Imagem e um Hospital-Dia, destinado a procedimentos cirúrgicos, clínicos e terapêuticos de baixa complexidade.

Vida em comunidade

Também voltado para a comunidade, o BIOOS proporcionará, no bairro, uma série de benefícios para quem já frequenta a região e para aqueles que irão trabalhar e morar no imóvel.

Pensando no todo e em todos, o imóvel-arte abrange lazer e comodidades em um MALL que oferece serviços e conveniências, uma inconfundível praça e espaços para vivência em comunidade – ideais para passear com o pet ou fazer uma pausa para o café.

Cada um de seus amplos e arejados ambientes possui estrutura com acessibilidade e é contemplado pelo vívido verde do paisagismo e pelo design refinado que favorece um estilo de vida único.

Dessa forma, o inconfundível BIOOS proporcionará possibilidades diversas para quem busca empreender na região, manter os cuidados com a saúde em dia e dispor de lazeres e conveniências diversas em ambientes de uso comum.

Related Posts

  1. Casal senior vivendo a vida em comunidade
  2. Entrada Bioos Health - LAGUNA
  3. Fachada BIOOS
  4. Mulher praticando exercício e Homem sênior brincando com o cachorro
  5. Mulher senior praticando exercícios físicos - LAGUNA
  6. fachada-rua-flavio-dallegrave
  7. Fachada Llum Batel
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário