Diferenciais que só apartamentos de alto padrão oferecem

Apartamento de alto padrão MAI Terraces - LAGUNA

A constante evolução do mercado residencial de luxo faz os diferenciais característicos dos apartamentos de alto padrão possuírem cada vez mais valor. Nessas residências, aspectos como segurança, conforto, exclusividade e lazer ressignificam o conceito de viver com qualidade por meio de padrões sofisticados e luxuosos. Confira abaixo alguns fatores de destaque.

Design e arquitetura

Piscina Almáa Cabral apartamento de alto padrão
PISCINA DESCOBERTA DO ALMÁA CABRAL

Sem dúvidas, a arquitetura e o design são assinaturas dos projetos residenciais de alto padrão. Esses empreendimentos incorporam estéticas contemporâneas que os destacam no mercado e expressam o conceito, a identidade e o estilo de vida dos moradores.

No ALMÁA Cabral, por exemplo, o projeto arquitetônico contempla harmonia entre natureza e conforto. Seu visual foi inspirado na arquitetura de Dubai, que une tecnologia e inovação, e em um dos oásis mais belos do mundo, o Umm-al-Maa, localizado na Líbia.

No MAI Terraces, por sua vez, os terraços dos apartamentos têm inspiração na arquitetura moderna de Le Corbusier, que integra ícones como fachadas e plantas livres, uso de pilotis e terraços-jardim. Neste imóvel-arte, a disposição desses elementos estimula o convívio entre os moradores e possibilita incríveis vistas da cidade.

Localização privilegiada

Localizações exclusivas são um dos requisitos que apartamentos de alto padrão atendem. Seguindo essa tendência, os empreendimentos da Laguna estão estrategicamente situados em regiões nobres de Curitiba, sendo este um diferencial com peso significativo para a escolha do lar ideal: tanto pelo valor agregado da localização privilegiada, em uma região nobre da cidade, como pelas facilidades que proporcionam mais mobilidade aos moradores.

Localizado próximo ao exclusivo Graciosa Country Club e com uma vista privilegiada para a bela Serra do Mar, o ALMÁA Cabral situa-se em um dos bairros mais charmosos de Curitiba, em uma avenida a poucos minutos do Centro, o que encurta caminhos e simplifica as tarefas do dia a dia.

O Bigorrilho, bairro que abriga o inconfundível PINAH, contempla os moradores com uma região bem arborizada, próximo à Praça da Espanha e dos principais pontos comerciais da cidade e espaços de lazer como parques e polos gastronômicos.

Espaços amplos nos apartamentos de alto padrão

Amplitude é um elemento chave em imóveis de alto padrão. As metragens desses apartamentos destacam-se sempre como um diferencial e permitem que moradores desfrutem entre família e amigos, com conforto e ambientes espaçosos.

Imóveis-arte como o ALMÁA Cabral atendem, com excelência, a esse requisito. Com plantas diversas, pensadas para os diferentes estilos e famílias, o residencial abrange apartamentos de metragens que variam de 227 m² a 573 m², desde residências jardim até coberturas.

Já o MAI Terraces proporciona experiências únicas todos os dias, por meio de modelos de residências distintos: as suspensas, que variam de 245 m² a 364 m²; as suspensas duplex, com 433 m² a 550 m²; e as coberturas duplex, que variam de 426 m² a 515 m².

O PINAH, por sua vez, inclui 32 unidades, com 2 a 4 suítes, e metragens que variam de 169 m² a 447 m², de residências suspensas a coberturas duplas.

Lazer ampliado

Nos imóveis residenciais de luxo, as áreas de lazer são expandidas a um padrão mais alto. Nesse mercado, cada vez mais o intuito é criar, no conforto de casa, ambientes de relaxamento, lazer e bem-estar capazes de proporcionar experiências completas e prazerosas aos moradores.

Nesse sentindo, algumas das áreas comuns de destaque do PINAH são o Bosque de Araucárias, a sala de massagem e o Deck Corpo e Mente, espaço ideal para desconectar e repor o equilíbrio e as energias.

Sala de massagem em apartamento de alto padrão - LAGUNA
SALA DE MASSAGEM – PINAH

Já no ALMÁA Cabral, áreas de lazer como a praça rompem barreiras entre concreto e natureza. Conectando as torres do imóvel-arte, esse espaço integra elementos naturais ao ambiente residencial e estimula o convívio social e o contato com a natureza – tudo diante da estética de um verdadeiro oásis urbano.

Segurança e privacidade

Para que tais diferenciais sejam desfrutados com harmonia e tranquilidade, a segurança é um fator primordial em imóveis de alto padrão. Esses residenciais equipam-se com infraestrutura e soluções que garantem segurança máxima aos moradores, desde o acesso ao imóvel até os apartamentos.

Nos imóveis-arte Laguna, a segurança e a privacidade dos moradores são garantidas por meio de recursos como interfones com sistema de portaria de vídeo, proteção perimetral com sensores e sistema CFTV, fechaduras biométricas nas portas de entrada de serviço e eclusas de serviço com reconhecimento facial e sistema de identificação de placas.

Dessa forma, é possível vivenciar, a cada dia e em cada espaço, os privilégios proporcionados por um residencial de alto padrão, como os imóveis-arte da Construtora Laguna.

Related Posts

  1. Mulher sênior se comunicando através do computador - LAGUNA
  2. Sala com cores na decoração em destaque - LAGUNA
  3. PINAH
  4. sala moderna - LAGUNA
  5. Mulher com xícara na mão aproveitando conforto térmico dentro de residência
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário