Benefícios de investir em coberturas

Curitiba

Morar em uma cobertura é sinônimo de exclusividade, conforto e sofisticação. Elas são a escolha ideal para quem está à procura de privacidade, segurança, qualidade de vida e de uma área privilegiada.

Os projetos imobiliários de alto padrão investem nesse tipo de residência para que sejam luxuosas, espaçosas e ofereçam diferenciais voltados para o bem-estar dos moradores. São diversos os benefícios que as coberturas proporcionam no dia a dia. Confira a seguir.

Mais privacidade

Um dos principais benefícios de optar por uma cobertura é poder usufruir de espaços mais reservados e maior privacidade na rotina.

Para quem está à procura de um apartamento que garanta mais privacidade, residir em uma cobertura pode ser uma ótima alternativa de investimento.

Mais amplitude

Para uma família com filhos, ter um imóvel mais espaçoso é um dos fatores mais relevantes na hora de adquirir um empreendimento. Quando comparadas a outros tipos de apartamento, coberturas possuem ambientes maiores. Em geral, suas plantas dispõem de mais cômodos para quartos, banheiros, varandas e oferecem mais flexibilidade para personalização.

Elas se tornaram tendência por proporcionarem espaços que priorizam o convívio por meio da integração entre as áreas internas e externas, de modo que os ambientes possam se adaptar aos diversos estilos de vida.

Coberturas duplex ou triplex proporcionam conforto e privacidade ainda maiores, além de transmitirem a sensação de morar com a amplitude de uma casa e a segurança de um edifício.

Vista privilegiada e momentos de lazer

Cobertura – Torre Itaya – ALMÁA Cabral

Os moradores de coberturas podem contemplar vistas privilegiadas. Pelas sacadas e varandas é possível visualizar boa parte da cidade, uma vantagem para quem procura um imóvel que garanta mais bem-estar, tranquilidade e qualidade de vida.

Outra característica das coberturas é que geralmente oferecem espaço e infraestrutura adequados para compor áreas de lazer privativas, como espaços gourmet, jacuzzis, piscinas, ofurôs, entre outros.

Estes ambientes também podem ser bastante aproveitados quando se tem crianças. A privacidade somada ao conforto acústico permitirá que elas possam brincar e correr em casa sem incomodar os vizinhos com o barulho.

Mais iluminação

Nesse tipo de imóvel a iluminação natural fica em evidência e os cômodos tornam-se mais funcionais, possibilitando aos moradores usufruir de muita luz natural, o que garante mais bem-estar e produtividade na rotina.

A Construtora e Incorporadora Laguna possui coberturas em seus imóveis-arte de alto padrão em Curitiba e oferece diversos diferenciais tecnológicos em todos os seus empreendimentos. Atualmente, o ROC Batel, localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, está com a última unidade disponível — 312m² privativos, com terraço descoberto.

https://www.instagram.com/p/CE-BTsgBSgg/

No ALMÁA Cabral as coberturas estão sendo construídas com vista livre e única para permitir que os moradores apreciem as paisagens exuberantes desse verdadeiro oásis urbano, em uma região que possui um entorno com deslumbrantes áreas verdes. Os amplos e sofisticados ambientes do ALMÁA foram projetados pensando no conforto de sua família.

Benefícios de investir em coberturas - Construtora Laguna
Cobertura – living – ALMÁA Cabral

Neste residencial, as metragens das coberturas vão de 397m² a 457m² e todas possuem 4 suítes, terraços descobertos de 61m² a 75m² e 4 vagas na garagem. Além disso, o pé-direito é de 3m na sala de estar, na sala de jantar e nos dormitórios.

Já o MAI Terraces conta com cobertura duplex e diferenciais inovadores que contribuem para o conforto dos moradores, como persianas motorizadas, pé-direito de 3m no living e na sala de jantar, de 2,8m nos dormitórios, e piso aquecido nas suítes (inclusive nos banheiros).

Benefícios de investir em coberturas - Construtora Laguna
Cobertura – terraço duplex – MAI Terraces

Related Posts

  1. Mercado imobiliário ganha força na pandemia - Construtora Laguna
  2. ALMÁA Cabral
  3. Pessoas no foco das construções conheça a certificação WELL - Construtora Laguna
  4. Terraço: entenda conceitos e benefícios
  5. Suíte master
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário