5 móveis que irão transformar sua área externa

5 móveis que irão transformar sua área externa - Construtora Laguna

Na vida moderna, varandas e espaços externos têm recebido cada vez mais atenção. Você sabia que com algumas mudanças, como a aquisição de peças de mobiliário bem escolhidas, é possível ter um lugar de descanso e contemplação? Separamos sugestões de mobílias que certamente darão um novo status para a sua área externa. Elas são feitas com fibras e tecidos próprios para esses espaços, com resistência a chuva e maresia. Conheça a seguir.

Balanço Angatu

Angatu é uma palavra indígena do tupi que significa alma boa, bem-estar, felicidade. O balanço possui formas orgânicas e entrelaçadas que transmitem a sensação de fluidez e leveza; ao mesmo tempo são rígidas e confortáveis. Com assinatura de Sérgio Matos, essa peça desperta curiosidade por suas dobras de identidade única.


Poltrona com descanso de pés

A poltrona Castalla com descanso de pés atende muito bem quem gosta de passar as horas relaxando ou lendo um bom livro. Com características modernistas, possui shape em tramas elegantes e ultrarresistentes, sinônimo de personalidade.

Cadeira artesanal

Um dos melhores investimentos para áreas externas são cadeiras que possam ser reposicionadas facilmente de acordo com o número de convidados ou o estilo da festa. Seja na praia, no campo ou na sacada do seu apartamento, a Cadeira Cagell II é tramada à mão e materializa um lifestyle contemporâneo.

Sofá colorido

Para receber convidados ou sentar-se com a família para conversar e relaxar, os sofás coloridos Piemonte trazem mais charme e alegria para o espaço. Eles podem ser acompanhados por uma mesa de centro que apoie objetos e outros acessórios, como jarras e copos. Já pensou que agradável?

Poltronas altas

Outra dica é apostar em poltronas de espaldar alto. Ao mesmo tempo que trazem conforto, também decoram o ambiente. Imponente e cheia de detalhes handmade, a poltrona Palawan traz essa proposta.

A Construtora e Incorporadora Laguna proporciona qualidade de vida garantida aos moradores e frequentadores dos seus projetos. Os empreendimentos são entregues com móveis de alto padrão que zelam pelo conforto, sofisticação e bem-estar no dia a dia.

Créditos: Artefacto

Related Posts

  1. Melhores plantas para seu jardim no inverno - Construtora Laguna
  2. Residências suspensas o espaço de uma casa com a comodidade de um apartamento - Construtora Laguna
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário