BIOOS: alto padrão de qualidade e conforto com o selo WELL

Qualidade e conforto com o selo WELL

Inspirado na vida, sintonizado com tendências globais e representando um passo rumo ao futuro, o inconfundível BIOOS é um verdadeiro ecossistema para viver, trabalhar e estar. Tanto em sua torre BIOOS Home (com residências 60+) como na BIOOS Health (destinada a consultórios e offices), soluções, recursos e diferenciais construtivos contribuem de forma holística para elevar a qualidade de vida dos moradores e frequentadores.

No empreendimento, esses aspectos serão atestados pelo consagrado selo WELL, que irá garantir seu alto padrão de qualidade e conforto, em prol do bem-estar e da saúde dos ocupantes. Confira abaixo como essa certificação contribui para a experiência dos que irão viver, frequentar e trabalhar no BIOOS!

Qualidade de vida no BIOOS

Pioneiro na criação de um projeto que une saúde, medicina e bem-estar em um só lugar, o BIOOS divide-se em duas torres, interligadas por um MALL com espaços de convivência, lojas e serviços de conveniência.

A torre BIOOS Home, citada acima, foi idealizada e planejada para o público 60+, com o intuito de garantir conforto, segurança e independência por meio de serviços, facilitadores da rotina e espaços que promovem saúde, bem-estar e lazer. Com o apoio de assessorias especializadas em senior living, cada detalhe do BIOOS Home – dos materiais aos ambientes construídos – irá corresponder às necessidades contemporâneas de quem busca viver mais e melhor.

Mulheres sêniores conversando na piscina do BIOOS

A torre BIOOS Health, por sua vez, será destinada ao universo da saúde e aos cuidados com a vida, com infraestrutura adequada às exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além de consultórios médicos e estrutura para receber um Centro de Diagnóstico por Imagem e um Hospital-Dia, o BIOOS Health irá compreender offices para qualquer outra modalidade de serviço.

Selo WELL no empreendimento

Desenvolvido por um corpo técnico de especialistas renomados, o selo WELL tornou-se referência internacional por ser o primeiro certificado com foco exclusivo na saúde humana em ambientes construídos.

Tida como o maior padrão de qualidade nesse quesito, a certificação atesta a saúde e a qualidade de vida dos moradores e ocupantes de imóveis por meio de dez categorias: ar, conforto térmico, água, som, nutrição, materiais, luz, mente, movimento e comunidade.

No rooftop do BIOOS Health, espaços restauradores foram idealizados para proporcionar momentos de bem-estar e de cuidados com o corpo e com a mente, como SPA, mirante, academia, espaço funcional e espaço wellness.

Espaço wellness funcional – LAGUNA
ESPAÇO WELLNESS – BIOOS

Para o maior conforto, saúde e bem-estar dos ocupantes, o BIOOS Health irá abranger aspectos como:

  • Esquadrias de alta performance termoacústica (em ambas as torres)
  • Amplo uso da luz natural (assim como BIOOS Home)
  • Isolamento acústico com paredes duplas em drywall entre unidades (assim como o BIOOS Home)

 
Na torre residencial do complexo, o conforto e a sensação de bem-estar dos moradores serão garantidos por diferenciais como:

  • Manta acústica nas lajes entre unidades
  • Aquecimento de água central
  • Piso aquecido nos dormitórios e nos banheiros (exceto área do box)
  • Promoção de saúde nutricional: espaço apropriado para a alimentação

 
Além disso, para garantir uma rotina repleta de saúde e bem-estar, o BIOOS Home irá proporcionar:

Dessa forma, cada detalhe e diferencial construtivo do complexo irá contribuir para elevar as sensações de conforto e bem-estar e a qualidade de vida de quem mora, trabalha e frequenta o BIOOS.

A proposta de saúde e bem-estar desse inconfundível complexo pode ser vivenciada em agradáveis experiências na Praça BIOOS. O local oferece espaços para prática de atividades físicas, relaxamento, passeios com o pet, playground para a diversão dos pequenos e, ainda, uma inovadora OPTree que converte energia solar em elétrica para recarregar o celular.

Foto aérea da Praça BIOOS – Laguna
PRAÇA BIOOS

A Praça BIOOS também disponibiliza mudinhas de tempero para os visitantes levarem para casa e tornarem suas rotinas ainda mais saudáveis! Diariamente, na Av. João Gualberto, nº 1276, das 9h às 19h30.

Related Posts

  1. Longevidade da população é tendência mundial
  2. Casal 60+ analisando imóvel no mercado imobiliário
  3. Fachada BIOOS
  4. circulação de ar puro
  5. conforto e bem-estar nos imóveis Laguna
  6. Recursos tecnológicos com as healthtechs
  7. Hall social do VAZ Batel
  8. Dia a dia no Batel
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário