Laguna é eleita Incorporadora do Ano pela Ademi-PR

premiação da Ademi-PR

Recentemente, a Construtora Laguna ganhou evidência mais uma vez no mercado imobiliário por suas boas práticas e sua qualidade construtiva, em uma premiação que reconheceu os destaques do setor em 2021. Confira abaixo!

Incorporadora do Ano

Em uma solenidade promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), a Construtora Laguna recebeu o importante Prêmio Incorporador do Ano 2021.

No evento, considerado o Oscar do mercado imobiliário do Paraná, estavam presentes autoridades, imprensa, empresários, líderes setoriais, executivos e profissionais do setor, que participaram de um jantar de gala no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui.

Após a premiação, o diretor-geral da Laguna, Gabriel Raad, expressou a importância desse reconhecimento, simbólico para os rumos que a construtora vem tomando desde o início de sua trajetória de 25 anos.

“Muito antes de pensar em qualquer reconhecimento, nós trabalhamos para marcar a sociedade com projetos capazes de proporcionar mais conforto, eficiência energética e consumo consciente para nossos clientes e gerar impacto positivo para a sociedade. Acreditamos e incentivamos a discussão sobre edificações sustentáveis e mantemos o compromisso de buscar soluções inovadoras em cada empreendimento, com a intenção de aprimorar a relação do ser humano com as edificações e com o ambiente.”

Premiação da Ademi-PR

Com realização bianual, a premiação da Ademi-PR tem como objetivo incentivar a excelência profissional no setor imobiliário e reconhecer as organizações associadas que mais se destacaram nos últimos dois anos.

No prêmio, sobressaem-se as empresas com boas práticas corporativas incorporadas ao planejamento e à execução de lançamentos imobiliários no Paraná, assim como os profissionais que contribuem para o desenvolvimento e para a valorização desse mercado.

Na última edição da premiação da Ademi-PR, em 2018, a Construtora Laguna também teve destaque, sendo premiada na categoria “Sustentabilidade” com o ROC Batel. O projeto do residencial evidencia o cuidado da construtora com os recursos naturais e foi o primeiro da Laguna a buscar a certificação GBC Condomínio Ouro. Hoje, ele tem 30% a menos de consumo de energia e ambientes 78% mais confortáveis em comparação ao padrão estabelecido pelo selo LEED.

Outras conquistas

Premiação Ademi-PR Incorporadora do ano
LLUM BATEL

Além de marcar os 25 anos de trajetória da empresa, para a Laguna 2021 foi um ano com diversas conquistas, lançamentos e motivos para celebrar. Um desses êxitos foi do inconfundível PINAH, que teve 90% de suas unidades comercializadas em poucos meses.

Outra conquista que marcou o ano da Laguna foi com o LLUM Batel, vencedor do consagrado LEED Homes Awards 2021. O imóvel-arte foi premiado por sua excelência em construção verde, que atende aos critérios impacto, design, bem-estar, sustentabilidade e saúde. Além do primeiro lugar na premiação, o LLUM recebeu destaque por ser a primeira construção brasileira a conquistar o título de edifício mais sustentável do mundo.

O aquecimento do mercado imobiliário permitiu ainda dois importantes lançamentos da Laguna em 2021. Um deles é o inédito complexo BIOOS: empreendimento que une, em um só lugar, saúde, medicina, bem-estar e moradias senior living. O imóvel é composto por duas torres, separadas por um MALL com lojas, conveniências, comodidades e amplas áreas para socializar, passear com o pet ou realizar uma pausa para o café.

Entrada BIOOS
BIOOS

Destinada principalmente à área da saúde, a torre BIOOS Health contará com consultórios médicos, offices para outras modalidades de serviços, espaços comerciais e infraestrutura preparada para receber um Centro de Diagnóstico por Imagem e um Hospital-Dia.

A torre BIOOS Home, por sua vez, será composta por apartamentos voltados ao público 60+, com: serviço de assistência básica de saúde; serviços de limpeza, organização e manutenção das unidades; e atendimento pay per use de cuidado. Além disso, áreas que estimulam a vivência em comunidade e uma rotina repleta de lazer irão elevar a qualidade de vida dos seniores.

Em outubro, mais um inconfundível lançamento marcou o ano da Laguna: o VAZ Batel. Com um conceito inovador e a proposta de um estilo de vida dinâmico, moderno e cosmopolita, o residencial compreende apartamentos de 53m² a 125m², em uma região repleta de lazer e conveniências, que traduz o melhor do lado urbano e mais desejado de Curitiba.

Para o próximo lançamento, a Construtora Laguna vem trabalhando no AMPIO: um imóvel-arte feito para viver em plenitude, em uma região que complementa e inspira pelo movimento, pela amplitude e pelo silêncio. Na Rua Euclides da Cunha, nº 913, visite o Refúgio AMPIO: um espaço aberto que convida a fazer uma pausa, respirar e dizer sim para você. Diariamente, das 9h às 19h30, aproveite seu dia e desfrute das áreas de contemplação, do bicicletário e do Espaço Pet!

Refúgio AMPIO Laguna
REFÚGIO AMPIO

Related Posts

  1. Hall social do VAZ Batel
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário