Motivos que fazem do Barigui uma das regiões mais nobres de Curitiba

Motivos que fazem do Barigui uma das regiões mais nobres de Curitiba - Construtora Laguna

Qualidade de vida é requisito indispensável na busca pela residência ideal. O Barigui é uma região capaz de proporcionar inigualável bem-estar e comodidade e, por isso, está sendo cada vez mais valorizado, tornando-se uma das mais nobres áreas de Curitiba.

O contato íntimo com a natureza, mesmo em uma capital em constante desenvolvimento; a variedade de opções de lazer, prática de esportes, estudos e compras; e a proximidade em relação a importantes áreas, como o Centro e a Cidade Industrial, fizeram com que empreendimentos de alto padrão se instalassem no local, moldando a paisagem formada por contrastes entre os belos e modernos edifícios e a abundância de área verde.

No Barigui, a Construtora Laguna conta com o residencial de luxo MAI Home e o comercial também de luxo MAI Work, e já se prepara para o lançamento de mais um empreendimento que irá valorizar a natureza e proporcionar uma vista incrível aos moradores, o MAI Terraces.

Motivos que fazem do Barigui uma das regiões mais nobres de Curitiba - MAI Terraces - Construtora Laguna

O residencial promoverá a união entre o conforto de uma residência de alto padrão e as belezas naturais de uma região dominada pelo verde. Para oferecer uma experiência única, os ambientes serão amplos e abertos, e todas as unidades contarão com extensas varandas, proporcionando uma vista que só é possível graças à presença exuberante da natureza ao redor.

Motivos que fazem do Barigui uma das regiões mais nobres de Curitiba - Fachada MAI Terraces - Construtora Laguna

Motivos que fazem do Barigui uma das regiões mais nobres da capital paranaense - MAI Terraces - Construtora Laguna

O bairro conta com shopping centers, restaurantes, academias, bancos, lojas e supermercados, bem como com estabelecimentos reconhecidos, como o Park Shopping Barigui, a Mercadoteca, o Teatro Positivo e a Universidade Positivo. Além disso, sua ampla malha de acesso permite chegar rapidamente aos principais bairros da cidade e saídas para rodovias.

Entre tantos diferenciais, o grande destaque ainda é o Parque Barigui, o maior da cidade. São 1,4 milhão de metros quadrados que contornam um lago central de mais de 230 mil metros quadrados. A facilidade da prática de atividades físicas, como corrida e pedalada, incentiva a vida saudável.

Motivos que fazem do Barigui uma das regiões mais nobres de Curitiba - Parque Barigui - Construtora Laguna

Contemplar diariamente o sol se pondo entre as árvores, refletido na água do lago, ouvir os pássaros cantando no parque e sentir a pureza do ar são, certamente, nobres privilégios proporcionados aos moradores da área.

Leia também: O melhor da gastronomia do bairro Cabral

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário