Por que morar no Ecoville?

Por que morar no Ecoville?

Morar no Ecoville é viver a expressão “Curitiba, Capital Ecológica”. A região que engloba os bairros Mossunguê, Campina do Siqueira e Campo Comprido se tornou nobre por diversos fatores, com destaque para as áreas verdes e sua acessibilidade.

O Ecoville possui 93 m² por habitante – superior à média de Curitiba, de 49 m². Na região, o plano de urbanização é notável, pois a vegetação entre os prédios cria respiros na paisagem e agrega valor aos imóveis.

Já o acesso ao centro de Curitiba foi garantido por meio das canaletas e vias rápidas.

Por que morar no Ecoville?

O Ecoville abriga muitas facilidades, como o Park Shopping Barigüi, as redes de supermercados Carrefour e Sam’s Club, os centros de ensino superior da Universidade Positivo e Universidade Tecnológica Federal do Paraná/Campus Ecoville, agências bancárias, centro de eventos, teatro, escolas de idiomas e ensino fundamental, salões de beleza, clínicas veterinárias e templos religiosos.

Por que morar no Ecoville?

 

No segundo semestre deste ano, a Construtora Laguna entrega o empreendimento MAI Home, localizado no início do Ecoville. Neste empreendimento de alto padrão, as residências suspensas aliam o conforto de uma casa à segurança de um edifício. Sua vista panorâmica para o Parque Barigui e os espaços sem divisas garantem uma relação contínua entre os ambientes e a natureza, criando uma atmosfera única.

Por que morar no Ecoville?

Por que morar no Ecoville?

 

Visite o decorado e encante-se pela forma contemporânea de morar.

Endereço: Rua Major Heitor Guimarães, 1644

Tel: (41) 3024-4558

 

Leia também: Por que morar no Batel?

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário