MAI Terraces é o próximo lançamento da Laguna

Há mais de 20 anos, a Construtora e Incorporadora Laguna vem criando empreendimentos conhecidos pelo alto padrão construtivo e por serem cada vez mais sustentáveis, tornando-se referência em Curitiba.

Logo após divulgar o nome de seu novo residencial de luxo no Cabral, o ALMÁA, cujo terreno já conta com lixeiras ecológicas e comunicação personalizada, a Laguna surpreende trazendo mais um lançamento: o MAI Terraces.

MAI Terraces é o mais recente lançamento da Laguna - Construtora Laguna.

Situado próximo ao Parque Barigui, em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o MAI Terraces será um empreendimento de residências suspensas que proporcionará ao morador uma experiência inigualável, com um sentimento único todos os dias.

MAI Terraces é o próximo lançamento da Laguna - Construtora Laguna

Em breve serão divulgadas mais informações sobre o pré-lançamento. Para receber detalhes exclusivos em primeira mão, acesse www.construtoralaguna.com.br/maiterraces e cadastre-se.

Leia também: Laguna antecipará a entrega do LLUM

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário