Laguna antecipará a entrega do LLUM Batel

A Construtora e Incorporadora Laguna anunciou aos proprietários do LLUM Batel, em Curitiba, que antecipará a entrega do empreendimento. A novidade foi revelada durante o evento “Status da Obra”, para mostrar o andamento do projeto. Marcada inicialmente para junho de 2019, a finalização da obra está agora prevista para maio do mesmo ano.

Construtora Laguna antecipará a entrega do LLUM Batel - Construtora Laguna

Durante o evento, os clientes puderam conhecer as últimas etapas da construção do LLUM apresentadas pelo diretor de engenharia da Laguna, Fábio Siqueira Giamundo, e depois visitar o apartamento modelo. Esse momento é o primeiro contato dos proprietários com a obra, sendo que a régua de relacionamento daqui para frente contempla pelo menos mais quatros momentos: dia da medida, vistorias, assembleia e entrega das chaves.

Laguna antecipará a entrega do LLUM Batel - Fábio Siqueira Giamundo - Construtora Laguna

O diretor de engenharia da Laguna explica que a presença dos clientes permite a antecipação de alguns detalhes, proporcionando satisfação no ato da entrega: “Todos elogiaram o andamento da obra e a qualidade e sofisticação dos acabamentos. O próximo encontro deve ocorrer até novembro, no Dia da Medida, onde todos poderão levar seus fornecedores para verificação das medidas dos apartamentos, planejamento dos móveis e projetos de interiores.”

Linha industrial no canteiro de obras

A entrega antecipada está diretamente relacionada com a qualidade do método construtivo adotado e o modelo de linha industrial aplicado no canteiro de obras, que otimizam as etapas dos empreendimentos da construtora. Tudo tem hora e lugar nas construções da Laguna. A entrada na obra de argamassa, areia e tijolos, entre outros materiais, respeita um cronograma rígido de horários. Os diversos materiais que precisam ser armazenados são tão bem organizados que lembram a estocagem em uma indústria: tudo muito bem sinalizado, organizado, limpo e de fácil acesso e destino.

Fabio Siqueira Giamundo explica que o canteiro de obras em empreendimentos de alto padrão segue procedimentos e referências nacionais e internacionais: “O cliente que compra um imóvel de alto padrão espera que o canteiro de obras do empreendimento represente o investimento realizado. Por isso buscamos aprimorar constantemente as etapas de construção. Criamos a sinergia perfeita entre a otimização dos recursos e o que há de melhor em métodos construtivos”.

LLUM

Laguna antecipará a entrega do LLUM Batel - Construtora Laguna

Primeiro residencial do país a conquistar a pré-certificação ambiental LEED – Nível Ouro, o LLUM oferece luxo e sustentabilidade em conceito de residências suspensas. Localizado no bairro Batel, um dos mais nobres e tradicionais da capital paranaense, o projeto une design, conforto e inovação, dentro do segmento superluxo, que é a marca da Construtora e Incorporadora Laguna.

O empreendimento terá 20 pavimentos e 15 unidades no total, com fachada em pele de vidro e o elemento escultural fazendo alusão à lapidação de um diamante. O LLUM dispõe de plantas com tamanhos variados, como a residência duplex de 616 m², com um terraço próprio e cinco vagas de garagem; a cobertura duplex de 541 m², com cinco vagas de garagem; três residências duplex de 504 m² e cinco vagas de garagem; ou uma das dez residências de 385 m² com quatro vagas de garagem.

Veja também: Laura Pausini encerra sua turnê em Curitiba com show patrocinado pela Laguna

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário