Laura Pausini encerra sua turnê em Curitiba com show patrocinado pela Laguna

A renomada cantora italiana Laura Pausini encantou o público curitibano com o show de despedida da sua turnê no Brasil, realizado na última segunda-feira, 27 de agosto, no Teatro Positivo. Com o single recém-lançado “Non È Detto”, Laura passou por São Paulo, Brasília e Recife divulgando o álbum “Fatti Sentire” antes de chegar a Curitiba.
Laura Pausini encerra sua turnê com show patrocinado pela Laguna - Construtora Laguna

Esbanjando carisma, simpatia e talento, Laura Pausini interagiu bastante com o público durante o show, mesclando canções do novo álbum com alguns de seus grandes sucessos, como “La Solitudine”. Esta foi a segunda vez que a cantora esteve na cidade, a primeira havia sido em 1997.

Conversando com os fãs em português e demonstrando muito carinho pelo Brasil, a italiana utilizou suas redes sociais para agradecer à capital paranaense e expressar seu amor pelo país.

A Construtora e Incorporadora Laguna, em parceria com a imobiliária J8, foi uma das patrocinadoras deste grandioso evento e marcou presença com um espaço, onde expôs a maquete de um de seus últimos lançamentos, o ROC Batel.

Laura Pausini encerra sua turnê em Curitiba com show patrocinado pela Laguna - ROC - Construtora Laguna

Laura Pausini encerra sua turnê no Brasil com show patrocinado pela Laguna - Construtora Laguna

Laura Pausini encerra sua turnê em Curitiba com show patrocinado pela Laguna - Construtora Laguna

Leia também: ALMÁA Cabral é a próxima novidade da Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

Deixar um comentário