Laguna oferece ponto com lixeira ecológica no Cabral

Laguna oferece ponto com lixeira ecológica no Cabral - Construtora Laguna
Créditos: Ezequiel Prestes

O terreno da Laguna na Avenida Nossa Senhora da Luz, no Cabral, passa a contar com um ponto de descarte de óleo de cozinha e lixo eletrônico, incluindo pilhas, baterias, computadores (CPU’s), notebooks, tablets, celulares, cabos de dados e elétricos, carregadores, controle e joysticks, fontes, HDs e pendrives.

Laguna oferece ponto com lixeira ecológica no Cabral - Construtora Laguna

O diretor de incorporação da Construtora e Incorporadora Laguna, André Marin, comenta que a decisão faz parte das ações de sustentabilidade desenvolvidas pela empresa.

A iniciativa faz parte das ações direcionadas para a comunidade e alinhadas com a dedicação da Laguna para contribuir para uma sociedade mais sustentável. A destinação correta dos equipamentos eletrônicos permite que eles não sejam descartados de forma irregular e causem poluição ao meio ambiente.”.

Laguna oferece ponto com lixeira ecológica no Cabral - Construtora Laguna

O terreno da Laguna no Cabral fica em frente ao Graciosa Country Club na Avenida Nossa Senhora da Luz, 700.

 

Leia também: Laguna é a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário