VAZ Batel traduz a essência do novo morar

Fachada VAZ Batel

Novo lançamento da Construtora Laguna, o VAZ Batel alia tecnologia, conforto e design com alta singularidade, em uma das regiões mais cobiçadas da cidade. Confira abaixo detalhes desse inconfundível projeto!

VAZ Batel: criatividade e inovação

Com 25 anos no mercado, a Construtora Laguna inova, mais uma vez, com o lançamento de um imóvel-arte contemporâneo, sofisticado e funcional, que convida a desfrutar o melhor do lado urbano e mais desejado do Batel: a Avenida Vicente Machado.

Em uma região repleta de comodidades, serviços, entretenimento, praças e opções gastronômicas, o VAZ Batel irá traduzir a essência cosmopolita de Curitiba.

Já na entrada, os moradores serão contemplados com a experiência de caminhar por um lobby de arquitetura singular, que oferece pé-direito duplo e integração com a praça de acesso, compondo uma atmosfera única. A tradicional portaria, por sua vez, cede lugar à bancada do concierge, abrigado em uma grande empena de madeira com design diferenciado.

Visão acesso principal VAZ Batel
ACESSO – VAZ BATEL

Estrutura do empreendimento

Com diversas opções de planta disponíveis, as residências conceito desse inconfundível imóvel-arte têm entre 53m² e 125m² privativos e estrutura que se adequa perfeitamente à necessidade de cada morador. A infraestrutura moderna e inovadora privilegia importantes aspectos que criam toda a experiência VAZ, como a autonomia da luz natural, o conforto térmico e a automação de ambientes.

O empreendimento é composto por uma torre com dez pavimentos, ático, subsolo e um espaço comercial situado no térreo do residencial. Os modernos apartamentos dispõem de 1 ou 2 vagas de garagem e pé-direito de 2,65m livres nos quartos e nas áreas sociais.

Experiência VAZ nas áreas de lazer

Rooftop do VAZ Batel
ROOFTOP – VAZ BATEL

Situadas na cobertura do edifício, as áreas de lazer do VAZ Batel foram projetadas para acolher diversos momentos da rotina dos moradores. Aconchegantes e inspiradores, os espaços atendem quem precisa trabalhar, movimentar-se, reunir-se com outras pessoas, contemplar a cidade ou simplesmente relaxar.

A arena integrada ao rooftop, por exemplo, é um irresistível convite para emoldurar a vista da cidade de diferentes ângulos. Ideal para contemplar a natureza e o horizonte, este espaço de encontros compreende ambientes distintos, que podem ser usufruídos de forma independente ou simultânea. Eles incluem: gourmet com churrasqueira, bar com grill e chopeira, lareira e lounges.

Outro espaço de proposta inovadora que se destaca entre as áreas de lazer do empreendimento é o Clubhouse: um ambiente perfeito para reunir amigos, composto por área de festas e dois espaços gourmet com uma vista privilegiada do horizonte. Modernos e funcionais, os lounges acolhem grupos variados, contemplam um grande salão com vista para a cidade e possuem estrutura para trabalho, eventos e café entre amigos, promovendo uma atmosfera descontraída e inclusiva.

No SPA, uma cortina d′água escorre pelo pilar principal e convida os moradores a momentos únicos de relaxamento, marcados por futons que parecem flutuar dentro d′água e uma piscina aquecida com inúmeros jatos de hidromassagem de acionamento individual. As esquadrias em 180° garantem que a luz natural invada o espaço, ampliando o senso de conexão com a natureza.

Visão geral do Spa interno VAZ Batel
SPA – VAZ BATEL

Além das áreas de lazer, o empreendimento incorpora em seu pavimento térreo um coworking que traduz a funcionalidade e o conforto característicos do projeto. Esse moderno ambiente compreende espaço de trabalho compartilhado, duas focus rooms com capacidade para quatro pessoas cada e uma meeting room com capacidade para seis pessoas. No mesmo pavimento, o Espaço Pet irá proporcionar momentos de lazer e diversão para os moradores e seus bichinhos de estimação.

Bem-estar, saúde e sustentabilidade

O VAZ Batel se tornará mais um imóvel-arte Laguna a conquistar a certificação WELL. Considerado o primeiro certificado do mundo com foco exclusivo na saúde e bem-estar humanos, esse selo é chancelado pelo International WELL Building Institute (IWBI), que assegura que os ambientes possuem características adequadas e saudáveis para o conforto, a produtividade, a satisfação e até a felicidade dos ocupantes.

Espaços certificados pelo selo WELL podem, portanto, melhorar a alimentação, o humor, os padrões de sono e o desempenho dos residentes. Outra importante certificação a ser conquistada pelo VAZ Batel é a GBC Condomínio, que avalia as fases do projeto e da obra, resultando em residências mais eficientes e confortáveis.

Com a certificação, o VAZ e seus moradores serão contemplados com a garantia da redução de custos operacionais e do envio de resíduos para aterros sanitários, o uso consciente da água, o aumento do valor patrimonial, a eficiência energética e espaços mais saudáveis e produtivos. Dessa forma, os resultados positivos irão beneficiar moradores, sociedade e meio ambiente.

Hall social do VAZ Batel
HALL SOCIAL – VAZ BATEL

Residência conceito decorada

Lançado simultaneamente ao empreendimento, o apartamento decorado do VAZ Batel dialoga de modo direto com o projeto arquitetônico do imóvel-arte, compreendendo elementos despojados e a aplicação de muitos materiais naturais.

Decorado apartamento VAZ Batel
DECORADO VAZ BATEL – MACARIOS

Os visitantes deparam-se com um excelente aproveitamento da metragem disponível, que inclui, entre outros itens, o desenho de uma cozinha tecnológica, funcional e integrada, áreas multiúso, bancada para home office e inconfundíveis obras de arte da Urban Arts.

Outra interessante solução presente no decorado é a sala integrada com o home theater, que ganhou um painel ripado da SCA. Além de ocultar as portas de acesso ao dormitório e ao banheiro, a peça agrega limpeza estética e aconchego à residência conceito. Já a estante Tasos, com acabamento Argento, potencializou a leveza e a contemporaneidade do espaço.

Altamente versátil, o apartamento abriga o essencial para proporcionar aconchego e conforto, com uma iluminação indireta que cria uma atmosfera intimista ideal para relaxar após um dia repleto de atividades.

Visão interna decorado VAZ Batel
DECORADO VAZ BATEL – MACARIOS

A residência conceito decorada está localizada no Espaço Laguna, disponível diariamente das 9h30 às 18h30, na Rua Major Heitor Guimarães, nº 1740, no Barigui. Já para os que buscam sentir a atmosfera de conexão com a cidade proposta pelo imóvel-arte, o Espaço VAZ Batel oferece opções de descontração e lazer.

São elas: meia quadra de basquete, espaços instagramáveis, área pet cercada e uma Open Art Gallery com exposição de fotos da fotógrafa Mana Gollo, profissional reconhecida por sua sensibilidade e técnica para captar instantes únicos e memoráveis. 

O espaço está situado no terreno do empreendimento, na Avenida Vicente Machado, nº 1056, e funciona diariamente, das 9h às 18h30. Vivencie a experiência VAZ, que traduz a essência cosmopolita e dinâmica de Curitiba!

Para conferir mais informações sobre este imóvel-arte, acesse nosso site ou entre em contato pelo atendimento online!

Related Posts

  1. Casal senior vivendo a vida em comunidade
  2. Regador sendo usado de forma consciente e susntetável
  3. estilos de yoga sendo praticados em casa
  4. exercícios ao ar livre para uma vida melhor
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário