Destinos românticos que fogem do clichê

Conhecer o mundo é ótimo, mas desbravar novos lugares e poder compartilhar momentos únicos com o amor da sua vida é melhor ainda, não é mesmo?

Se vocês já passaram pelos destinos mais famosos, como Paris, Nova Iorque ou Caribe, e agora estão em busca de outras viagens inesquecíveis, porém com um toque mais exótico, este artigo é para vocês!

Inspirados pelo romantismo do Dia dos Namorados, separamos 6 destinos para visitar a dois que fogem dos clichês. Confira a seguir, façam as malas e boa viagem!

Islândia

6 destinos românticos que fogem do clichê - Islandia - Construtora Laguna

Paisagens impressionantes, natureza exuberante e cultura rica: a Islândia é um local incrível para casais aventureiros. Vulcões (alguns em plena atividade), cachoeiras, cascatas, piscinas geotérmicas, geleiras, lagos e gêiseres constituem um pouco da deslumbrante paisagem islandesa.

Caminhadas ao ar livre, acampamentos e pedaladas são experiências únicas em meio à natureza abundante. A capital Reykjavik é um encanto e partindo de lá é possível visitar as principais atrações do país.

Um fato curioso é que, durante o verão, os dias duram 24 horas! E entre setembro e março, a Islândia é um dos poucos países do mundo onde é possível observar a aurora boreal.

Tahiti, Polinésia Francesa

6 destinos românticos que fogem do clichê - Tahiti - Construtora Laguna

Água cristalina, clima tropical, areia branca, hotéis de luxo e privacidade. O Tahiti é perfeito para curtir a companhia um do outro, apreciando a paisagem paradisíaca e desfrutando de muito conforto.

Passeios de barco, mergulhos coloridos e trilhas na natureza abundante fazem parte das possibilidades de lazer disponíveis na Polinésia Francesa. Mas basta a vista do local, a taça de um bom champanhe e a companhia do seu amor para que a viagem seja perfeita.

Os Emirados Árabes

6 destinos românticos que fogem do clichê - Emirados Árabes - Construtora Laguna

Luxo, sofisticação e experiências inesquecíveis são o que o casal pode esperar nos Emirados Árabes. Refeições no deserto, passeios de camelo, safáris, apresentações de dança do ventre e passeios de balão são alguns dos itens que precisam constar na programação da viagem e que fazem a região tão única.

O país é constituído por sete emirados: Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujairah, sendo que Dubai e Abu Dhabi são os mais conhecidos por suas atrações turísticas, riquezas e modernidade. Lindíssimas praias, compras em luxuosos centros e cultura farta também farão parte da viagem.

Santorini, Grécia

6 destinos românticos que fogem do clichê - Grécia - Construtora Laguna

Uma das ilhas mais românticas da Grécia, Santorini se destaca por dois elementos principais: a arquitetura e a gastronomia. As construções perfeitamente brancas são tradicionais no local e contrastam com o azul do mar, tornando o visual único e ideal para ser apreciado durante um excelente jantar.

Com localização nas bordas de uma cratera e ligação direta com o oceano, aqui é possível desfrutar das belas praias gregas, explorar as diversas opções de bares e restaurantes da região e visitar os vinhedos reconhecidos mundialmente. O local transpira amor!

Chamonix, França

6 destinos românticos que fogem do clichê - Chamonix - Construtora Laguna

Uma linda paisagem repleta de neve, um bom café e o seu amor. Esses três elementos já seriam suficientes para inundar a viagem de romantismo, mas Chamonix tem muito mais a oferecer!

Além de ótimas condições para esportes de inverno, como esqui e snowboard, a proximidade com os Alpes faz com que a pequena cidade esbanje vistas esplêndidas. Vale a pena ir de trem até a geleira de Mer de Glace (Mar de Gelo) e conhecer a Caverna de Gelo. Além disso, um passeio de teleférico até o Auiguille du Midi oferece uma vista incrível do Mont Blanc, onde é possível ver os lados italiano, francês e suíço dos Alpes.

Ótimos restaurantes, um centro charmoso e diversas boutiques complementam a experiência na cidade francesa que, assim como Paris, é um excelente destino para os apaixonados.

Província do Niassa, Moçambique

6 destinos românticos que fogem do clichê - Niassa - Construtora Laguna

O pôr do sol singular africano e a fauna abundante fazem da província do Niassa um local mágico para amantes da natureza. A variedade de espécies que pode ser encontrada na Reserva Nacional do Niassa é realmente impressionante, o casal terá contato com animais como elefantes, leões, leopardos e búfalos.

Além disso, a paisagem formada pelo Lago Niassa, inúmeras praias e experiências culturais relacionadas à dança e às música tradicionais completam a lista de motivos para visitar a província.

Leia também: Logo será possível viajar de Miami a Orlando em trem de alta velocidade

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário