Hotel Aqua Dome: férias nos Alpes

Aqua Dome vista - Laguna

Com uma arquitetura espetacular, o hotel Aqua Dome, localizado na Áustria, oferece um mundo aquático nos Alpes. O resort de 4 estrelas conta com spa ao ar livre, saunas, academia, salão de jogos, 12 piscinas aquecidas e a única nascente de águas termais da Áustria Ocidental.

Toda experiência foi projetada para que os hóspedes se sintam num verdadeiro oásis. No quarto, ar-condicionado, frigobar com snacks gratuitos, cama pillowtop, edredom de pluma, chuveiro com efeito de chuva e banheira, além de produtos higiênicos de cortesia e Wi-Fi incluso.

Aqua Dome piscina interna - LagunaAqua Dome quarto - Laguna Aqua Dome banheiro - Laguna

A gastronomia impressiona através de pratos típicos regionais e cozinha internacional, em três restaurantes e uma cafeteria. Há ainda menu vegano com novidades diariamente e cardápios para dietas especiais, mediante pedido. Após um dia nas pistas de esqui, desfrute de diversos drinques em um dos bares à beira da piscina ou, se preferir, em um lounge com lareira.

Aqua Dome bar - Laguna Aqua Dome restaurante - Laguna Aqua Dome inverno - Laguna

A beleza da paisagem, aliada às águas termais do Aqua Dome, garante uma visitação inesquecível, no inverno ou no verão, o resort possui atrações para todas as épocas do ano. Com oito opções de acomodações, o hotel tem diárias a partir de R$ 1.238.

Leia também: Hotel Pantone na Bélgica

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário