Nova York: guia de alimentação saudável

Nova York alimentação saudável - Laguna

Nova York, a cidade que nunca dorme, é extraordinária em todos os sentidos, especialmente quando o assunto é gastronomia. Confira o roteiro atualizado de alimentação saudável por Charles Piriou, sócio da Casa Vogue.

Two Hands

Um espaço encantador e jovial, perfeito para tomar um café da manhã saudável e sofisticado. No cardápio, opções sem glúten e vegetarianas. O pudim de chia está entre os mais pedidos.

Two Hands NYC - Laguna

Dean & DeLuca

Um dos primeiros e mais tradicionais empórios de Nova York. Visitar o Dean & DeLuca é parada obrigatória, lá é possível encontrar sanduíches deliciosos, frutas e um café de tirar o fôlego. O cardápio é inspirado na gastronomia italiana.

Dean & DeLuca NYC - Laguna

ABC Kitchen

Um dos restaurantes ícones da Big Apple, muito frequentado pelo público da moda. Lá, tudo é orgânico! Entre os destaques estão a ricota de morango, sorvete de doce de leite com sal marinho, camarões crocantes e ravióli recheado com ovo pochê.

ABC Kitchen NYC - Laguna

Chloé

Lanchonete assinada pela chef Chloé Coscarelli, que comanda um programa de TV e já editou vários livros com o tema de alimentação saudável, o local é especializado em comida vegana. A fila é grande, mas vale a pena a espera.  O hambúrguer de quinoa é um dos destaques da Chloé.

By Chloe NYC - Laguna

Butcher’s Daughter

Um lugar aconchegante, saudável e com decoração intimista. O sanduíche que leva o nome do restaurante não tem glúten, e possui cheddar sem lactose e bacon, é um dos pratos mais pedidos na casa.

Butcher`s Daughter - Laguna

Abraço Café

O local, cujo nome foi inspirado na música de Gilberto Gil, serve uma bebida chamada “Cold Brew”, infusão de café gelado que ganhou notoriedade em toda Nova York! Perfeito para reabastecer as energias e aguentar o ritmo da cidade.

Cold Brew NYC - Laguna

Liqueteria

Como o próprio nome sugere, o local é especializado em sucos para viagem, mas também possui comidas saudáveis. A loja conquistou o coração dos nova-iorquinos e turistas da cidade.

Liqueteria NYC - Laguna

Blue Hill

Um restaurante que proporciona uma experiência gastronômica única. No menu degustação com harmonização de vinhos, é possível escolher a versão vegetariana. O local também oferece um tour pela fazenda onde tudo é produzido, a alguns quilômetros de Manhattan.

Blue Hill NYC - Laguna

Leia também: Aquário submerso em Nova York

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário