Restaurantes românticos para o Dia dos Namorados em Curitiba

Restaurantes românticos para o Dia dos Namorados em Curitiba - Laguna

Curitiba possui diversas opções de restaurantes, cada um com seu charme especial. Entre tantas alternativas, separamos 5 locais que certamente serão o cenário perfeito para comemorar o Dia dos Namorados, confira.

Bistrot do David e da Giovanna

O restaurante francês é conhecido pela sua charmosa decoração despojada, com dezenas de guarda-chuvas pendurados no teto. O carro-chefe é o mignon bèarnaise com risoto de brie e champignon, no qual a carne é servida fatiada.

Endereço: R. Fagundes Varela, 812 – Jardim Social

Bistrot do David - LagunaBistrot do David e da Giovanna - Laguna

Forneria Copacabana

Sua proposta é um “Casual Dinning” sofisticado que possui influência da gastronomia internacional, mas principalmente da culinária italiana. O Filé do Arthur é um dos pratos mais pedidos e faz homenagem ao chef Artur Saredi, do restaurante Chalet Suisse. O corte é feito com manteiga temperada, acompanhado por legumes grelhados

A Forneria Copacabana possui dois endereços, sendo um deles localizado em nosso empreendimento comercial Iguaçu 2820. No Água Verde, o restaurante possui a opção reservada para um jantar no terraço verde do empreendimento. Uma experiência única e exclusiva.

Endereços:

Rua Itupava, 1155 – Hugo Lange
Rua Avenida Iguaçu, 2820 – Água Verde

Forneria Copacabana - LagunaForneria Copacabana Iguacu - Laguna Forneria Copacabana Iguacu 2820 - Laguna Menu Forneria Copacabana - Laguna

Terrazza 40

Como seu nome indica, o estabelecimento fica no 40º andar, em um dos pontos mais altos da cidade. O restaurante é o primeiro panorâmico de Curitiba e tem seu cardápio inspirado na gastronomia italiana e uruguaia. O Mignon con Tortéi Emmental i Noci (pequena meia lua recheada com queijo emmental e nozes preparado ao molho Giulia de creme de leite fresco, queijo parmesão e nozes, acompanhado de medalhão de mignon) é um dos pratos mais pedidos.

Endereço: Rua Padre Anchieta, 1287 – Bigorrilho

Terrazza 40 - Laguna Terrazza 40 Menu - Laguna

Bobardí

Bobardí une a releitura de pratos clássicos da alta gastronomia internacional a um ambiente que chama atenção pela sua arquitetura. Moderno, possui uma grande adega, janelas do teto ao chão, um bar no centro do salão e uma jabuticabeira ao lado da escada, que tornam o espaço acolhedor. O menu especial para o Dia dos Namorados inclui opções como Risoto de Brie e Vagens Francesas, Paleta de Cordeiro com Mousseline de Batata Doce e Bife Ancho com Batata Boulangère.

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 757 – Cabral

Bobardí - Laguna Menu Bobardí - Laguna

Swadisht

Destino certo para casais que apreciam culinária indiana. Desde sua fachada, o restaurante chama atenção também pela sua arquitetura e iluminação. Repleto de cores e sabores, seu design foi dedicado especialmente para que os clientes se sintam como se estivessem na Índia. Para o Dia dos Namorados, o Swadisht elaborou três menus especiais temáticos, e escolhendo um destes, harmonizado com vinho, o casal ganha um espumante.

Endereço: Avenida Vicente Machado, 2036 – Batel

Swadisht - Laguna Swadisht Curitiba - Laguna Menu Swadisht - Laguna

 

Leia também: Os restaurantes mais caros do mundo

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário