5 hotéis de tirar o fôlego na Tanzânia

5 hotéis de tirar o fôlego na Tanzânia Diamond - Construtora LagunaA Tanzânia é o destino ideal para quem gosta de explorar a natureza sem abrir mão de conforto e requinte. Isso porque a região conta com hotéis luxuosos incríveis e vista para paisagens exuberantes, além da possibilidade de passeios radicais e experiências únicas em contato com animais selvagens.

Para auxiliar você na busca pela hospedagem perfeita, separamos opções de 5 hotéis de tirar o fôlego que, sem dúvida, vão deixar sua viagem ainda melhor. Escolha seu preferido e bom passeio!

1. Melia Zanzibar

5 hotéis de tirar o fôlego na Tanzânia Melia Quarto - Construtora Laguna

Situado em Zanzibar, conhecida como “ilha das especiarias” por encantar a todos com seus aromas de canela, noz-moscada, cravo e cardamomo, entre outros temperos, o Meliá Zanzibar se destaca principalmente pela espetacular vista para o Oceano Índico.

As acomodações variam entre vilas com jardins e piscinas de bordas infinitas até casas românticas com vista para o mar. Lá você pode desfrutar de uma praia privada com areia branca e água cristalina, além de SPA e academia com sauna. Há ainda espaço para reuniões.

São 5 opções de restaurantes e 4 bares com serviço all inclusive, ou seja, deliciosos pratos da culinária internacional e diversos drinks estarão disponíveis sempre que você desejar.

2. Essque Zalu Zanzibar

5 hotéis de tirar o fôlego na Tanzânia Essque - Construtora Laguna

Uma das alternativas mais completas, sem dúvida você terá uma estadia memorável no Essque Zalu Zanzibar. Localizado ao lado de uma exuberante floresta e com acesso direto à praia, o estabelecimento conta ainda com piscina exterior e um SPA.

Aqui você poderá desfrutar de massagens e tratamentos estéticos típicos da cultura africana, sauna, hidromassagem, centro fitness, galeria de arte, espaço para reuniões, serviço de bilheteira e atividades recreativas e educativas para crianças. Caso seu espírito aventureiro fale mais alto, você poderá aproveitar atividades como windsurf, mergulho e snorkelling no local e redondezas.

Abraçando a cultura da região, os tons neutros e artes tradicionais trazem serenidade e simplicidade ao resort. Ideal para curtir momentos de paz e descanso.

3. The Residence Zanzibar

5 hotéis de tirar o fôlego na Tanzânia The Residence - Construtora Laguna

Se você busca exclusividade e privacidade, o The Residence pode ser a opção ideal. Piscinas privadas com paredes de vidro e aquecidas, serviço de mordomo e sala de banho exclusiva com produtos de higiene disponíveis são alguns dos destaques deste resort 5 estrelas que impressiona seus hóspedes.

O local disponibiliza bicicletas para aqueles que optarem por explorar a divina paisagem da região em um passeio agradável, além de oferecer diversas opções de atividades exóticas, incluindo snorkelling, visitas à Reserva Florestal Jozani e safaris de golfinhos.

Para rejuvenescer corpo, alma e mente, o The Residence conta com um SPA onde você terá contato com produtos de ingredientes naturais, orgânicos ou minerais, em tratamentos de cura, beleza e bem-estar realizados por terapeutas experientes na área.

4. Diamonds Star of the East

5 hotéis de tirar o fôlego na Tanzânia Diamonds Star of the East - Construtora Laguna

Trazendo o charme da arquitetura africana moderna, o Diamonds Star of the East une luxo, comodidade e tranquilidade em uma experiência inesquecível.

Localizado no noroeste de Zanzibar, o hotel dispõe de praia privativa, academia ao ar livre, SPA e serviço de mordomo disponível 24 horas por dia, para garantir que sua hospedagem seja a melhor possível e você tenha qualidade de atendimento, refeições saborosas e o todo o suporte necessário.

Cada uma das vilas conta com piscina privativa e terraço mobiliado com vista para o Oceano Índico, proporcionando uma das mais belas vistas do pôr do sol da região!

5. Baraza Resort and Spa Zanzibar

5 hotéis de tirar o fôlego na Tanzânia Baraza - Construtora Laguna

O Baraza foi eleito pelo Trip Advisor, em 2018, como o melhor hotel em atendimento na Tanzânia, um dos 25 melhores hotéis do mundo e, como se não bastasse, ainda fica localizado na praia de Bwejuu, em Zanzibar, que também é premiada pela Conde Nast Traveller como uma das 30 melhores praias do planeta. Ou seja, vale a pena conferir de perto!

A decoração é um incentivo à parte, já que reproduz um autêntico palácio dos sultões que passaram pela ilha. Valorizando o trabalho dos artesãos locais, todos os móveis e detalhes foram feitos de forma manual e refletem muito da cultura e arquitetura da região.

Com 4 restaurantes e 2 bares, o serviço é all inclusive e você pode desfrutar de refeições com influência das gastronomias árabe, indiana e asiática, em conjunto com os sabores caraterísticos dos temperos de Zanzibar, além de coquetéis e bebidas.

Você encontra ainda um clube para crianças, quadra de tênis, centro de mergulho PADI Dive e academia. As vilas contam com piscina exclusiva, área de estar e um closet individual.

Agora que você já conhece um pouquinho sobre esses 5 hotéis de tirar o fôlego na Tanzânia, pode agendar a próxima viagem e ter certeza de que será uma experiência fascinante!

Leia também: Quais são os hotéis mais românticos do mundo?

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário