Conforto, plenitude e natureza nas áreas comuns do KAÁ

Por dentro do KAÁ

Inspirado nos tons e nas formas da natureza, o KAÁ será um destaque na região do Bigorrilho, com projeto arquitetônico marcado por uma volumetria única e bem dimensionada. Nos interiores, diversos ambientes irão proporcionar bem-estar, conforto e momentos especiais na rotina dos moradores. A seguir, confira detalhes sobre as áreas comuns do KAÁ.

Natureza, conforto e funcionalidade no KAÁ

Um terreno de 1 hectare na melhor região do Bigorrilho: esse é o local que abriga o KAÁ, imóvel-arte inconfundível cercado de parques e com uma arquitetura que se destaca pela volumetria escalonada.

A natureza é a grande protagonista do KAÁ, desde os jardins com plantas nativas e espécies adaptadas a Curitiba, passando pelo paisagismo presente em todos os pavimentos até o verde exuberante da área externa.

O KAÁ concilia o bem-estar do lado de fora com uma escolha de materiais que transmitem paz, conforto e boas energias. Já a amplitude do projeto arquitetônico é um dos aspectos que ajudam a integrar a paisagem externa aos ambientes construídos.

Convívio e funcionalidade também fazem parte do KAÁ, especialmente no coração do empreendimento. Trata-se de uma área descoberta, ampla e arborizada com aproximadamente 3.500 m², onde os moradores poderão desfrutar momentos de convivência, lazer e bem-estar.

As áreas comuns do KAÁ são um marco à parte, idealizadas como extensão das residências. Com generosos caixilhos de alumínio e vidro, os ambientes se conectam visualmente à paisagem, possibilitando que os moradores contemplem a natureza do entorno e o jardim. O objetivo é criar locais de encontro que estimulem acolhimento e bem-estar.

Por dentro das áreas comuns do KAÁ

áreas comuns do KAÁ
PISCINA DESCOBERTA – KAÁ

As áreas comuns do KAÁ abraçam uma rotina plena e em contato com a natureza. Os espaços são aconchegantes, funcionais e pensados para proporcionar ótimos momentos sozinho, com os amigos ou em família.

Relaxamento e natureza

No KAÁ, a praça superior formada por lounges será uma verdadeira ode ao relaxamento, incentivando a prática de meditação ou uma pausa para leitura – tudo ao som de pássaros e em conexão com a natureza.

Por sua vez, a piscina descoberta e aquecida será outro ponto para descontrair e relaxar, cercado por uma deslumbrante vegetação. Nela, adultos e crianças poderão se divertir com a presença sempre bem-vinda do sol.

Atividades físicas e movimento

Na quadra de areia do KAÁ, os moradores terão acesso pleno à prática de esportes de areia, uma tendência dos últimos anos que proporciona partidas cheias de energia.

Já a piscina coberta e aquecida, com raia semiolímpica, será ideal para os praticantes de natação e de outras modalidades aquáticas, celebrando o bem-estar que a água traz.

Na academia do KAÁ, movimento, inovação e praticidade irão proporcionar aos moradores uma rotina plena de saúde e comodidade. Além de uma academia espaçosa, bem equipada e planejada para treinos de musculação, alongamento e exercícios cardiorrespiratórios, os moradores serão contemplados com o exclusivo aplicativo My Wellness.

Desenvolvido pela Technogym, o app oferece inúmeras facilidades ligadas ao bem-estar e à prática de atividades físicas. Entre elas estão o acesso a rotinas de treino e a programas de treinamento personalizados; a promoção de atividades em grupo; o acompanhamento de resultados; e a interação entre os usuários.

Em paralelo ao aplicativo My Wellness, a academia do KAÁ terá equipamentos de alto rendimento da Technogym, que irão reconhecer os moradores através de uma pulseira para manter os treinos sempre atualizados.

exercícios cardiorrespiratórios no KAÁ
ACADEMIA – KAÁ

Momentos de diversão e confraternização

O salão gourmet do KAÁ terá uma inconfundível estrutura para acolher com conforto e alto padrão diversas experiências gastronômicas. O espaço foi projetado para acomodar até 28 pessoas sentadas e inclui churrasqueira, forno de pizza e integração com varanda. Para as crianças, o Espaço Diversão é um ambiente planejado para estimular desafios ao ar livre e diversas brincadeiras.

O KAÁ é mais uma criação da Laguna que reflete o compromisso da construtora em contribuir de forma holística para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores.

Na Galeria Laguna, clientes e visitantes podem conferir o decorado e a maquete do KAÁ, além de conhecer os detalhes desse inconfundível lançamento. O espaço também oferece atendimento com consultores e possui telas interativas, espaço imersivo, decorados e maquetes dos outros imóveis-arte da Laguna.

A Galeria fica na Avenida do Batel, 1713, e está aberta de segunda a sábado e em feriados, das 9h às 20h, e aos domingos, das 10h às 17h.

Posts relacionados

  1. Conheça os mobiliários e obras do decorado do KAÁ
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário