Voos de luxo: transforme o trajeto da sua viagem em uma experiência inesquecível

Além de sofisticados hotéis e passeios inesquecíveis, que tal fazer com que o trajeto até seu próximo destino seja tão incrível quanto o restante da experiência? Algumas companhias oferecem a exclusividade, o conforto e os serviços típicos de acomodações de 5 estrelas em luxuosos voos que passam por diversos lugares do mundo. Confira quatro opções de turismo aéreo de alto padrão.

Four Seasons

A Four Seasons é uma cadeia de hotéis e resorts canadense que possui mais de cem unidades em cerca de 43 países. Desde 2015, a companhia oferece o requinte e o design de suas hospedagens também na linha Private Jet, que terá três novos roteiros em 2020, incluindo destinos como Paris, Bora Bora, Galápagos, Sydney, Ruanda, Maldivas, São Petersburgo e Kyoto. As viagens são feitas num Boeing 757 que tem capacidade para abrigar 52 pessoas com o máximo de conforto.

A partir de 2021, uma nova aeronave customizada elevará ainda mais o padrão das viagens, a Airbus Neo. Seus espaços foram estrategicamente projetados com acabamentos artesanais premium e funcionalidades intuitivas, proporcionando serviços como spa e pratos assinados por chefs renomados.

Crystal Cruise

Transforme o trajeto da sua viagem em uma experiência inesquecível com voos de luxo - Construtora Laguna

Conhecida pela qualidade de seus cruzeiros marítimos, a Crystal Cruise mantém o alto padrão também pelos ares com a linha Crystal Skye. A bordo de um Boeing 777, os viajantes podem explorar em roteiros que incluem safáris, visitas a pontos históricos e tours gastronômicos, passando por cidades como Londres, Los Angeles e Pequim.

Com 88 cabines, bar e restaurante, a aeronave conta com assentos totalmente reclináveis que se transformam em uma confortável cama com quase 2 metros de comprimento. Completando a experiência, cada passageiro recebe um cobertor de cashmere e um travesseiro de penas de ganso. Todas as poltronas e sofás nas áreas de convivência possuem cintos de segurança para que não seja necessário voltar às cabines em caso de turbulências.

Air Cruise Collection

Voos de luxo, transforme o trajeto da sua viagem em uma experiência inesquecível - Construtora Laguna

Especializada no turismo de alto luxo em aeronaves particulares, a holandesa Air Cruise Collection opera roteiros para regiões que são difíceis de serem alcançadas de forma direta em voos comerciais, passando por países da América do Sul, África, Ásia e Oceania em um Boeing 737.

Com capacidade para 56 passageiros, a aeronave oferece uma das melhores cabines de primeira classe do mundo, viabilizando acesso VIP nos aeroportos e possibilitando uma experiência de viagem única e completa.

British Airways

Voos de luxo para transformar o trajeto da sua viagem em uma experiência inesquecível - Construtora Laguna

Entre as opções de luxo em voos comerciais que operam no Brasil, a primeira classe da British Airways é destaque. A companhia oferece um sistema de iluminação inteligente — que muda de cor de forma sutil, reproduzindo o dia ou a noite —, guarda-roupas pessoal e sistema de entretenimento com centenas de opções.

Em recente modernização em seus serviços, os passageiros passaram a receber conjuntos de pijamas desenhados pela marca britânica Temperley London, além de novos colchões de fibra de espuma e lençóis de 400 fios. Durante a viagem, são oferecidos ainda cosméticos da loja de departamentos de luxo London Liberty, receitas assinadas por conceituados chefs e um menu de bebidas formado por champanhe, vinhos finos e uísques escoceses.  

Leia também: Luxo é característica marcante em primeiro estádio pronto para a Copa do Mundo de 2022, no Catar  

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário