Four Seasons Safari Lodge Serengeti

Four Seasons Safari - Laguna

Ficar hospedado no Four Seasons Safari é uma oportunidade única de imersão na selva africana, com total conforto e luxo. O astral do local é percebido logo na chegada: após um trajeto em carros 4×4, hóspedes são recebidos com toalhas molhadas para se refrescar.

Decoração Four Seasons Safari Lodge Serengeti - Laguna Quadros Four Seasons Safari Lodge Serengeti - Laguna

Localizado dentro do Parque Nacional Serengeti, na Tanzânia, o Four Seasons Safari possui 77 quartos. Destes, 12 são suítes com piscinas privativas e 5 são minicasas, também com piscinas luxuosas. A decoração do hotel tem atmosfera africana, mesmo nos pequenos detalhes: os hóspedes recebem uma bolsinha de miçangas Masai para carregar consigo a chave do quarto.

Suíte Four Seasons Safari Lodge Serengeti - Laguna Four Seasons Safari Lodge Serengeti a noite - Laguna

O local oferece diversas opções de restaurantes, piscina com borda infinita, biblioteca, sala de jogos, além de um spa de 6 andares e academia.

Piscina Four Seasons Safari Lodge Serengeti - Laguna

Four Seasons Safari Lodge Serengeti Hotel - Laguna

Entre as atividades, o safári privado é uma das melhores atrações: para garantir o conforto, o hotel prepara caixinhas com água, suco e lanche, pois a duração do passeio é longa. Nele, pode-se observar ainda mais de perto os animais, com um guia para explicar as curiosidades de cada um.

Safari privado onça Four Seasons Safari Lodge Serengeti - Laguna Safari privado Four Seasons Safari Lodge Serengeti Manada - Laguna Safari privado Four Seasons Safari Lodge Serengeti - Laguna

O Four Seasons Safari é um recanto de paz e luxo no meio da natureza intacta, com diárias entre 4 mil e 10 mil reais.

Leia também: Essenza Hotel: paraíso em Jericoacoara

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

Deixar um comentário