Destinos incríveis e estrutura de alto padrão: 5 luxuosos cruzeiros para conhecer

Passeios nos mais luxuosos cruzeiros do mundo são experiências fascinantes. Isso porque é possível explorar destinos paradisíacos, se deliciar com refeições preparadas por grandes chefs, degustar os melhores champanhes e usufruir de serviços de spa de qualidade com um atendimento personalizado, tudo com privacidade para apreciar o momento em excelente companhia.

Portanto, conheça 5 dos melhores cruzeiros de luxo internacionais e comece a planejar sua próxima viagem.

Seabourn Quest

Destinos incríveis e estrutura de alto padrão. 5 luxuosos cruzeiros para conhecer - Seaburn - Construtora Laguna

A companhia Seabourn foi eleita a Melhor Luxury Cruise Line no último ano, de acordo com o Cruise Critic, web site líder em avaliações de cruzeiros. A empresa oferece todos os elementos que o público espera usufruir em um passeio de alto padrão e foi premiada ainda nas categorias de melhor serviço e melhor opção para viajantes individuais.

Entre os diferenciais do Seaburn Quest está a variedade gastronômica de seus renomados restaurantes – capaz de agradar aos mais refinados gostos – e a qualidade dos spas. Estes ocupam cerca de 1060 m² em dois níveis e contam com piscina com cadeiras terapêuticas, hidromassagem, terraço privativo e Spa Villas, espaços que podem ser reservados. Além disso, o Quest é o maior navio a oferecer uma marina retrátil.

Viking Orion

Destinos incríveis e estrutura de alto padrão. 5 luxuosos cruzeiros para conhecer - Viking Orion - Construtora Laguna

Escolhido pelo Cruise Critic como Melhor Novo Navio de Luxo, Melhor Value for MoneyMelhor Spa, o Viking Orion se destaca principalmente pela inovação. Um planetário a bordo faz uso da mais recente tecnologia de projeção 3D para mostrar constelações e outros vídeos relacionados ao espaço em seu teto.

Com 465 cabines de design sofisticado que acomodam até 930 passageiros, os itinerários disponíveis no cruzeiro incluem viagens pelo Oriente Médio, Nova Zelândia, Ásia, Austrália e Alasca.

Seven Seas Explorer

Destinos incríveis e estrutura de alto padrão. 5 luxuosos cruzeiros para conhecer - Seven Seas - Construtora Laguna

Todas as 375 cabines do Seven Seas Explorer são suítes, com varanda e vista para o mar. Os apartamentos maiores têm um mordomo à disposição e um solário privativo, enquanto o grandioso navio dispõe de espaço para corrida, academia, salão de beleza, spa, piscina e sala de carteado.

Para passeios em terra, os hóspedes podem ainda utilizar um carro pessoal e contar com a ajuda de um guia especializado para compartilhar informações sobre o destino escolhido, podendo ser África, Índia, Alasca, Canadá, Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa ou América do Sul.

Tornando a experiência ainda mais singular, é possível aprender alguns dos pratos mais requintados do menu no centro de culinária do navio, assim como experimentar as criações dos melhores restaurantes do mundo com a companhia de um chef instrutor em um tour gourmet.

Azamara

Destinos incríveis e estrutura de alto padrão. 5 luxuosos cruzeiros para conhecer - Azamara - Construtora Laguna

A Azamara Club Cruises é uma companhia de cruzeiros premium que conta com 3 navios em sua frota, cada um com capacidade para 690 passageiros. São 15 variações de acomodação disponíveis, todas com serviço de quarto e mordomo. Sua estrutura é composta por 3 restaurantes, sala de estética, bar, café, cassino, piscina, lojas e spa.

A empresa busca oferecer aos turistas uma intensa imersão cultural, com guias especializados e excursões em terra que podem durar até 5 dias, permitindo que a cultura e história locais também sejam apreciadas como parte da experiência.

Silver Spirit

Destinos incríveis e estrutura de alto padrão. 5 luxuosos cruzeiros para conhecer - Silver Spirit - Construtora Laguna

O atendimento ágil, personalizado e extremamente amigável é o ponto forte do recém-remodelado cruzeiro da Silversea Cruises. Oferecendo uma das maiores proporções do ramo entre número de tripulantes e hóspedes, sua equipe tornará os dias de viagem muito mais agradáveis.

O alto padrão dos restaurantes também merece atenção especial, entre eles o La Terrazza, de culinária italiana, o Le Champagne, com harmonização de vinho organizada pela Relais & Chateaux, o Stars Supper Club, com menus inventivos, e o Seishin, com sushis frescos.

Leia também: Cuidar de plantas é um desafio? Conheça 4 aplicativos que ajudarão você

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário