Morar bem: conheça os diferenciais das unidades do TREVI Batel

ÁREA EXTERNA DO GARDEN – TREVI BATEL

Localizado em plena Rua Hermes Fontes, em Curitiba, o TREVI Batel é a concretização do seu novo lar. Para quem já sabia onde queria viver, esse inconfundível imóvel-arte se materializa como um projeto único, inspirado na arquitetura italiana. A seguir, saiba mais sobre as unidades do TREVI e os detalhes do projeto.

Morar no TREVI Batel

Na concepção do TREVI Batel, a Laguna revisitou outras épocas para apresentar um empreendimento contemporâneo, em uma região cercada de comodidades. Com um terreno de 75 m de extensão e área total de 3,463 m², o TREVI representa o perfeito equilíbrio entre o clássico e a vanguarda.

A uma quadra do Shopping Pátio Batel, o imóvel-arte se encontra na região mais desejada da cidade, repleta de segurança, tranquilidade, comodidades e natureza, bem como inúmeras opções de restaurantes, delicatessens, escolas, clínicas e outros serviços.

As torres do TREVI Batel foram concebidas em torno de um pátio central, o átrio, a partir de um projeto que capta o ritmo, as proporções e os materiais das icônicas construções italianas. No interior do empreendimento, a incidência solar por diferentes faces revela jogos de luz e sombra nos ambientes, que ficarão frescos devido à abundante ventilação natural cruzada, valorizada pelo átrio central.

De dentro para fora, o edifício irá oferecer uma conexão singular com a natureza, que junto a espaços vegetados e ao exuberante paisagismo, irá criar uma atmosfera única, aconchegante e de bem-estar nas residências.

O TREVI reúne os principais diferenciais desejados para se morar bem, como localização privilegiada, valorização das áreas verdes e de lazer e uma criteriosa seleção de materiais e da paleta de cores, tudo para conduzir os moradores a um estado de harmonia.

Leia mais: TREVI Batel reúne clássico e vanguarda em um empreendimento inconfundível

Por dentro das unidades do TREVI

TREVI Batel - Construtora Laguna
SALA DE JANTAR DA UNIDADE TIPO B – TREVI BATEL

Desde os jardins do átrio central do TREVI, fica evidente a refinada interação do empreendimento entre arquitetura, interiores e paisagismo. Juntos, esses elementos conferem aos apartamentos uma atmosfera tropical e a sensação de se estar em um novo tempo.

Na arquitetura do TREVI, a concepção das torres em torno do átrio contempla as unidades com ótima incidência de luz natural e circulação de ar cruzada, além de priorizar a privacidade dos moradores, filtrada pela vegetação. No interior do empreendimento, foi explorada uma curadoria de materiais distintos, porém complementares, como madeira e concreto, vidro e metal, mineral e vegetal.

O inconfundível projeto arquitetônico do TREVI Batel compreende duas torres baixas e paralelas, que preservam a escala atual da região do imóvel-arte. Elas abrangem seis pavimentos e somam 26 apartamentos de 200 m² a 706 m². Unidades tipo, coberturas duplex e um garden estão entre as residências do TREVI, que incluem de 3 a 5 suítes e vagas na garagem.

Nas residências, a generosidade espacial e a diversidade das unidades propõem distintas aberturas para o exterior. O garden, por sua vez, destaca-se pela área externa ampla e privativa que convida ao lazer e ao descanso dos moradores, sendo um diferencial dessa unidade. Esse espaço foi criado para que os moradores se sintam verdadeiramente em uma casa, com uma piscina exclusiva e o paisagismo único do projeto.

Nas unidades do TREVI, a criteriosa escolha de materiais reforça o padrão Laguna presente em cada um de seus empreendimentos e inclui: porcelanato no piso e no rodapé da área de serviço e cozinha; louças e metais de alto padrão; ralos ocultos e banheira freestanding nos banheiros master; e mármore no piso e nas paredes (box) dos banheiros suíte e master.

Além disso, destacam-se nas unidades materiais nobres e naturais, como mármore travertino em todos os banheiros, granito nas sacadas e terraços e madeira engenheirada nas áreas íntimas. Para garantir mais segurança e conveniência, os moradores terão acesso a soluções avançadas como eclusa social e de serviço com reconhecimento facial, fechadura com senha na entrada de serviço e interfones com sistema de portaria de vídeo.

Em relação a conforto e comodidade, as unidades do TREVI Batel reúnem diferenciais como: persiana motorizada integrada na esquadria das suítes; manta acústica nas lajes entre apartamentos; infraestrutura para toalheiro térmico e desembaçador de espelho nos banheiros; e portas de madeira com borracha de vedação acústica.

Diferenciais de alto padrão

Por dentro das unidades do TREVI
CAVE DE VINHOS – TREVI BATEL

Diversos são os diferenciais de alto padrão que fazem do TREVI uma morada contemporânea inconfundível:

  • 1 vaga box por residência: cada unidade terá uma vaga box por residência, com capacidade para 1 ou 2 veículos.

Essas vagas permitem estacionar com mais conforto, espaço, segurança e privacidade. Além disso, têm espaço para armazenamento, infraestrutura para carregamento de carros elétricos e maior espaço para abertura de portas e fechamento com portão motorizado.

  • Cave de vinhos: esse diferencial exclusivo reverencia a Itália, país no qual a produção e o consumo de vinho são fortemente enraizados. Com uma área exclusiva por apartamento, as caves de vinhos do TREVI incluem adega climatizada, área de lounge, mesa para degustação, bancada com pia, sistema de renovação de ar e decoração intimista.
  • Padrão Laguna: as unidades do TREVI reúnem diferenciais de alto padrão como esquadrias de alta performance termoacústica; pé-direito de 2,80 m livres nas áreas íntimas e sociais e de 2,60 m livres nos banheiros, nas cozinhas e áreas de serviço; vidros laminados de acordo com consultoria especializada; infraestrutura para lareira a lenha nos tipos e coberturas; e piso aquecido na área íntima (suítes, circulação e banheiros – exceto no box).

Na Galeria Laguna, é possível conhecer o decorado do TREVI Batel e conversar com nossos consultores para saber mais sobre os diferenciais do empreendimento. Localizado na Av. do Batel, 1713, o espaço funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 10h às 17h.

Posts relacionados

  1. Arquitetura Italiana
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário