Conforto e bem-estar no TREVI com a certificação WELL

ÁREA SOCIAL DA COBETURA DUPLEX – TREVI BATEL

Os diferenciais construtivos e tecnológicos do TREVI Batel irão garantir mais conforto e bem-estar na rotina dos moradores. Meta constante das criações da Laguna, a certificação WELL irá atestar a alta qualidade de vida dos ocupantes do TREVI. Saiba mais a seguir!

Certificação WELL no TREVI: conforto e bem-estar

Responsável pelo primeiro residencial pré-certificado WELL do Brasil, a Laguna reafirma no TREVI sua busca por inovação, a partir de um imóvel-arte com excelência construtiva, bem-estar e qualidade de vida, localizado a uma quadra do Shopping Pátio Batel.

Com uma arquitetura de vanguarda, o TREVI se destaca pelo ótimo projeto de conforto térmico, renovação do ar e sistemas mecânicos de ventilação, que permitem a entrada de ar puro nos interiores, bem como a redução dos poluentes. Além disso, cada torre foi concebida em torno de um pátio central, o átrio, contemplando o TREVI Batel com iluminação natural e circulação de ar cruzada. Juntos, esses aspectos criarão uma atmosfera única de aconchego para as residências.

No imóvel-arte, o zelo pela boa saúde dos moradores será atestado pelo WELL Platinum, nível mais alto da certificação. Trata-se do primeiro selo com foco exclusivo em saúde, desenvolvido por um corpo técnico de especialistas consagrados.

Nos últimos anos, o selo WELL se tornou o mais alto padrão de qualidade no que diz respeito a saúde e bem-estar humanos nos ambientes construídos. Os empreendimentos certificados pelo WELL, como o TREVI Batel, são avaliados por meio de 10 critérios: ar, água, nutrição, som, conforto térmico, luz, mente, movimento, comunidade e materiais.

Neste último quesito, destacam-se no TREVI materiais nobres e naturais, como mármore travertino em todos os banheiros, granito nas sacadas e terraços, madeira engenheirada nas áreas íntimas e concreto aparente na fachada integrada ao exterior.

Em respeito à comunidade, o TREVI compreende duas torres baixas e paralelas, como forma de trazer uma verticalização gentil e gradual à região, em sintonia com o WELL Comunity. Com diferenciais indispensáveis para os moradores, a qualidade de vida desse imóvel-arte será elevada a níveis inconfundíveis.

Leia mais: TREVI Batel reúne clássico e vanguarda em um empreendimento inconfundível

Bem-estar pleno no TREVI

Bem-estar pleno no TREVI
PRAÇA – TREVI BATEL

Nos imóveis-arte Laguna, a promoção de conforto e saúde como fatores determinantes para a qualidade de vida é uma marca registrada e guia a forma de projetar e construir. No TREVI Batel, cada elemento foi pensado para elevar a comodidade e a segurança dos moradores, gerando uma rotina de equilíbrio, saúde e bem-estar.

O TREVI conta com soluções que irão contribuir para a qualidade de vida dos usuários, todas elas atestadas pela certificação WELL. Alguns exemplos são: luz e ventilação naturais, promoção da saúde nutricional por meio da horta, acesso a áreas vegetadas e a espaços abertos, redução de componentes voláteis na escolha de materiais e sistema de monitoramento e renovação do ar nas áreas comuns.

Os espaços restauradores do TREVI serão outro diferencial de bem-estar, a qualquer instante da rotina. Um deles é o Deck Yoga, ambiente próprio para cuidar do corpo e da mente e criado para acolher momentos de paz e descompressão. Inspirada na estética italiana, a praça do TREVI é outro espaço que convida a uma pausa no cotidiano. Nesse local, o paisagismo e a arquitetura fazem conexão com os três halls de acesso e com os átrios das torres.

A academia do empreendimento também foca na qualidade de vida e no bem-estar geral. Essa área estimula uma vida saudável e em movimento, com a disposição de equipamentos para treino cardiorrespiratório e de musculação. A sala multifuncional, por sua vez, será voltada a práticas livres como yoga, pilates e lutas.

No espaço gourmet e no salão de festas do TREVI, os terraços externos se integram à paisagem e proporcionam aos moradores momentos ao ar livre e saudáveis doses de natureza no dia a dia. No paisagismo, o TREVI abrange espécies nativas que dialogam com o entorno, arbustos com floração perfumada, muros revestidos com trepadeiras e plantas trazidas por imigrantes italianos.

Uma vida mais confortável no TREVI Batel

Na circulação íntima do TREVI Batel, os moradores serão envoltos pela conexão com o exterior e por uma atmosfera única e acolhedora, graças às aberturas voltadas ao átrio: pátio interno situado no centro das duas torres do TREVI Batel.

No imóvel-arte, são muitos os diferenciais que elevam a sensação de aconchego, como: esquadrias termoacústicas de alta performance, que irão garantir conforto térmico no empreendimento; piso aquecido na área íntima; manta acústica nas lajes; vidros laminados de acordo com consultoria especializada, que permitirão maior ou menor entrada de calor; infraestrutura para lareira a lenha nas unidades tipo e nas coberturas; e aquecimento de água central com recirculação.

Tais diferenciais reafirmam o compromisso da Laguna em conceber empreendimentos que se tornem verdadeiros legados para a cidade, em forma de residenciais que promovem melhor qualidade de vida para as pessoas e respeito ao meio ambiente.

Saiba mais sobre o TREVI Batel
FACHADA – TREVI BATEL

Localizado na Rua Hermes Fontes, 597, em um terreno de 75 m de extensão e a uma quadra do Shopping Pátio Batel, o TREVI Batel se encontra na região mais desejada da cidade, repleta de comodidades e serviços.

Na Galeria Laguna, é possível visitar o decorado do TREVI Batel e conversar com nossos consultores para saber mais sobre o residencial. Localizada na Av. do Batel, 1713, a Galeria Laguna recebe clientes e visitantes de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 10h às 17h. Faça uma visita!

Posts relacionados

  1. FACHADA – TREVI BATEL
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário