Sustentabilidade em alto-mar: Regent Seven Seas Cruises elimina garrafas de plástico em seus cruzeiros

Regent Seven Seas Cruises elimina garrafas de plástico em seus cruzeiros - Construtora Laguna

A Regent Seven Seas, maior linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, será a primeira a eliminar garrafas de plástico descartáveis de toda a sua frota. A companhia, que recentemente também parou de oferecer canudos de plástico em seus navios, deixará de produzir aproximadamente dois milhões de embalagens plásticas todos os anos.  

A ação é resultado de uma parceria com a prestigiada marca de água Vero Water, reconhecida pelo alto padrão em sistemas de purificação em hotéis e restaurantes estrelados em todo o mundo. A empresa utiliza uma tecnologia própria que submete a água a cinco estágios de purificação, diminuindo a quantidade de resíduos e componentes químicos e atingindo um sabor suave.

Sustentabilidade em alto-mar, Regent Seven Seas Cruises elimina garrafas de plástico em seus cruzeiros - Construtora Laguna

Os navios passarão a realizar todo o processo de purificação a bordo e servirão água com e sem gás em uma refinada garrafa de vidro, reduzindo as emissões de carbono e contribuindo para a preservação do meio ambiente. Além de ser uma alternativa mais sustentável, a companhia espera aperfeiçoar a experiência de seus clientes, que contarão com águas puríssimas e de melhor sabor.

O serviço está sendo implementado neste ano, em duas fases. A primeira garante que as suítes, restaurantes, lounges e bares do Seven Seas Voyager, Seven Seas Explorer, Seven Seas Mariner e Seven Seas Navigator recebam o sistema de purificação até 18 de junho. Na segunda fase, ainda sem data definida, os clientes receberão a sua própria garrafa Vero, eco-friendly e reutilizável, para levar aos passeios em terra e também para casa, após a viagem, estendendo a memorável experiência.

Leia também: Placas fotovoltaicas são evidenciadas em arquitetura de novo resort de luxo sustentável nas Maldivas

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

2 Comentários

  • Advento Desentupidora

    maio 07, 05 2019 11:40:41

    Toda atitude sustentável é muito bem vinda em tempos que o meio ambiente se rebela contra nós. Gostei muito do seu post. Vou acompanhar seu blog.

    • Construtora Laguna

      maio 07, 05 2019 01:49:55

      Olá! Muito obrigado pelo comentário. Ficamos felizes que tenha gostado do post e que acompanhe o blog 🙂

Deixar um comentário