Laguna promove ALMÁA Weekend com diversas atrações para a família

Laguna promove ALMÁA Weekend com diversas atrações para a família - Construtora Laguna

O último sábado (26) foi em família na área externa do stand de vendas e decorado do ALMÁA Cabral. Com American Barbecue, atrações para crianças, pets e música ao vivo, a Construtora Laguna recebeu o público na Avenida Nossa Senhora da Luz, 636, para um dia de muita diversão e alegria.

Laguna promove com diversas atrações para a família - Construtora Laguna

O evento reuniu os pais, crianças e pets e contou com o melhor do tradicional churrasco americano – pulled pork, costelinha BBQ e brisket -, o som da DJ Stella Faccenda e oficinas de pipa, slime e bolha de sabão.

Laguna promove ALMÁA Weekend com atrações para a família - Construtora Laguna

Os pets não ficaram de fora da programação. A equipe da Cãolinarista esteve presente com atividades, “cãomidinhas” naturais e consultorias sobre comportamento animal e alimentação.

Laguna promove ALMÁA Weekend com diversas atrações - Construtora Laguna

“O espaço tem acesso pela ciclovia, por isso sugerimos que as pessoas fossem de bicicleta e patinetes, ou caminhando. Nós buscamos incentivar a mobilidade alternativa e a tranquilidade propiciada pela paisagem e o verde da região”, contou Gabriel Raad, diretor da Laguna.

Laguna promove ALMÁA Weekend - Construtora Laguna

Além de um dia inconfundível em família, os convidados puderam conhecer o stand de vendas e decorado do ALMÁA Cabral, residencial inspirado na natureza exuberante dos oásis da Líbia e na influência arquitetônica de Dubai. Para agendar uma visita ao espaço entre em contato pelo WhatsApp (41) 99188 2939 ou ligue para (41) 3259 1801.

Com entrega prevista para 2021, o ALMÁA chega ao bairro Cabral como um refúgio que proporciona a conexão entre a natureza e o meio urbano. Ele está localizado em frente ao campo de golfe do Graciosa Country Club e o terreno, de 5.550 m², é uma das áreas mais valorizadas da cidade.

Laguna promove ALMÁA Weekend com diversas atrações para a toda a família - Construtora Laguna

Sobre a Laguna 

Para quem quer viver o melhor de Curitiba em empreendimentos contemporâneos de alto padrão, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte”, que entregam inovação construtiva e tecnológica e projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público.

A Laguna trabalha para entender e atender às necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação no Sul do Brasil.

Leia também: Ashjar at Al Barari: conheça o projeto que serviu como influência arquitetônica para o ALMÁA Cabral

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário