Laguna lança decorado do ALMÁA Cabral em evento com plataforma elevada e tour interativo

Laguna lança decorado do ALMÁA Cabral em evento com plataforma elevada e tour interativo - Construtora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna promoveu nesta terça (18) uma experiência inesquecível para convidados: apreciar a vista de seu mais novo projeto residencial, uma das mais belas de Curitiba, em uma plataforma elevada de até 40 metros de altitude. O içamento foi realizado durante o evento de lançamento do decorado do ALMÁA Cabral.

Laguna lança decorado do ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

Além disso, a Laguna promoveu um tour interativo em formato inédito e uma visita guiada no stand de vendas e no apartamento decorado do empreendimento, cujo conceito é inspirado no Umm-al-Maa, um dos mais lindos oásis da terra, localizado na Líbia. A influência arquitetônica é do Ashjar at Al Barari, de Dubai, empreendimento que reúne tecnologia e inovação como diferenciais.

Laguna lança decorado do ALMÁA Cabral em evento com tour interativo e plataforma elevada - Construtora Laguna
Laguna lança decorado do ALMÁA Cabral em evento com plataforma elevada - Construtora Laguna
Laguna lança decorado do ALMÁA Cabral em evento com tour interativo - Construtora Laguna

Com entrega prevista para 2021, o ALMÁA chega ao bairro Cabral como um refúgio que proporciona a conexão entre a natureza e o meio urbano. Localizado em frente ao campo de golfe do Graciosa Country Club, o terreno de 5.550 m² é uma das áreas mais valorizadas da cidade. “A sensação de ver do alto a região é inesquecível e a paisagem é realmente de tirar o fôlego”, antecipa André Marin, diretor de incorporação da Laguna, enfatizando que o horário em que o evento aconteceu foi ainda mais impactante, devido ao pôr do sol.

Laguna lança decorado e stand de vendas do ALMÁA Cabral - Construtora Laguna
Vista ALMÁA Cabral – Torre Attalea – Cobertura

O stand de vendas e decorado do ALMÁA Cabral está disponível para visitação diariamente, das 9h30 às 18h30, e fica na Av. Nossa Senhora da Luz, 636.

Sobre a Laguna

Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de alto padrão, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte”, que entregam inovação construtiva e tecnológica, projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público-alvo.

A Laguna trabalha para entender e atender às necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação no Sul do Brasil.

Imagens: Ezequiel Prestes

Leia também: Laguna terá prédio com certificação sustentável inédita e recarga gratuita para carro elétrico

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário