Lugares para contemplar o pôr do sol em Curitiba

o pôr do sol em Curitiba - LAGUNA

A nossa inconfundível capital é bastante conhecida pela intensa variação de clima em um mesmo dia. Mas também é uma cidade que possui um dos céus mais exuberantes do Brasil. Pensando nisso, a Laguna separou algumas dicas surpreendentes de lugares para você contemplar o pôr do sol em Curitiba! Confira a seguir.

Avenida Visconde de Guarapuava

Esse que é um dos principais pontos da cidade também possibilita ver o sol se pôr. No fim da Visconde, do alto da trincheira da Rua Ubaldino do Amaral, com a luz refletindo nas janelas dos prédios. Um momento surpreendente no final do dia.

Praça das Nações

A Praça das Nações é um dos pontos mais altos de Curitiba, o que torna sua vista do pôr do sol ainda mais incrível. A paisagem do skyline do centro da cidade é surpreendente.

Você pode acessar o local pela Av. Nossa Senhora da Luz, no Alto da XV. A Praça está localizada na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 2, Cristo Rei.

Parque Barigui

Pôr do sol Parque Barigui Curitiba – LAGUNA

Um dos favoritos dos curitibanos, este parque proporciona momentos para realizar caminhadas, exercícios, pedalar, relaxar com os amigos e contemplar um belíssimo pôr do sol emoldurado pelos prédios da região.

O MAI Terraces, empreendimento de alto padrão da Construtora Laguna, está sendo construído próximo ao Parque Barigui para oferecer o mais alto padrão de conforto e bem-estar, de forma eficiente, aos seus futuros moradores.

Além disso, seu conceito de residências suspensas promove mais qualidade de vida no dia a dia e proporciona vistas surpreendentes do pôr do sol.

O Parque Barigui fica entre a Av. Manoel Ribas e a BR-277, com acesso pela BR-277 e pela Av. Cândido Hartmann.

Cobertura – MAI Terraces – LAGUNA
Cobertura – MAI Terraces

Restaurante panorâmico Terrazza 40

Alternativa gastronômica para quem gosta de apreciar um bom vinho e contemplar um pôr do sol incrível, este restaurante oferece ao público uma culinária surpreendente e uma linda vista panorâmica de Curitiba. Um ambiente contemporâneo, que conta com um bar bastante diversificado.

Se você deseja conhecer o espaço, visite na Rua Padre Anchieta, 1287, Bigorrilho.

Parque Passaúna

Quem procura uma opção para sair da cidade, encontrará no Parque Passaúna um dos pores do sol mais surpreendentes da região. Ele possui um mirante lindo e fica no bairro Augusta, que conta com trilhas, churrasqueiras, espaço infantil e um lago perfeito para praticar stand up paddle.

Recomendado para quem curte pegar uma estrada, se divertir e contemplar um lindo pôr do sol. Localiza-se na Rua Eduardo Sprada, S/N, Augusta, na divisa com Campo Largo.

Unilivre

Projeto de autoria do arquiteto Domingos Bongestabs, essa universidade ao ar livre conta com uma torre de madeira integrada ao meio ambiente e tem foco em conhecimentos voltados para a ecologia. Além de um mirante de 25 metros com vista para o Bosque Zaninelli, possui uma rampa espiral que dá acesso às salas de aula.

Uma agradável alternativa para quem deseja se conectar ao meio ambiente e contemplar um pôr do sol magnífico.

ALMÁA Cabral

Cobertura – ALMÁA Cabral – Laguna
Cobertura – ALMÁA Cabral

Neste residencial alto padrão Laguna, todas as unidades estão sendo construídas com belíssimas vistas. Localizado em uma região que possui um entorno com áreas verdes, oferecerá aos seus futuros moradores a possibilidade de contemplar paisagens exuberantes em meio a um inconfundível oásis urbano.

Lembre-se: ao visitar qualquer local, tome os cuidados necessários para se prevenir do coronavírus – evite aglomerações, sempre utilize máscara, higienize as mãos com álcool em gel e mantenha um distanciamento mínimo de outras pessoas. Cuide de si e da sua família!

Related Posts

  1. Mulher sênior se comunicando através do computador - LAGUNA
  2. Curitiba
  3. Museu Oscar Niemeyer (MON)

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário