Nova coleção de Christian Louboutin é inspirada nos anos 70

Coleção de Christian Louboutin é inspirada nos anos 70 - Construtora Laguna

Ícones da moda e símbolos da sensualidade e poder femininos, os saltos de solado vermelho da marca francesa Christian Louboutin ganham desenhos inovadores em uma paleta de cores ousada em sua mais nova coleção. As peças desenvolvidas para o Outuno/Inverno 2018 são inspiradas no design de interiores das décadas de 60 e 70, unindo moda e arte de forma deslumbrante.

Christian Louboutin tem coleção inspirada nos anos 70 - Construtora Laguna

A liberdade criativa e a rebeldia da época presentes especialmente nos elementos de decoração de ambientes serviram como motivação para a criação de sapatos extravagantes, audaciosos e únicos. Mesclando elementos no estilo retrô com a contemporaneidade característica de Louboutin, a coleção surpreende e traz bom humor com silhuetas esculturais e padronagens vibrantes.

Coleção de Christian Louboutin tem inspiração nos anos 70 - Construtora Laguna

Apesar do foco em botas, scarpins e bolsas voltados para o público feminino, com temática futurista e mescla de detalhes naturais e orgânicos, a marca traz ainda modelos de flats e sneakers masculinos com conceitos divertidos e irreverentes, variando entre estampas felinas e geométricas. Efeitos gráficos hipnóticos também se fazem presentes em luxuosos toques descontraídos.

Nova coleção de Christian Louboutin é inspirada nos anos 70 - Construtora Laguna

Nova coleção de Christian Louboutin é inspirada na década de 70 - Construtora Laguna

A ideia central da coleção a traduz perfeitamente: “mix and match”. O renomado designer combina nuances, texturas e formas para criar sapatos extremamente decorativos que aliam o charme de épocas passadas com a autenticidade atual.

Christian Louboutin tem nova coleção inspirada nos anos 70 - Construtora Laguna

Os modelos já estão disponíveis nas mais de trinta boutiques originais espalhadas pelo mundo, além dos mais de duzentos pontos de venda que oferecem produtos da marca. No Brasil, existem duas lojas oficiais: nos shopping centers Iguatemi de São Paula e Brasília.

Última coleção de Christian Louboutin é inspirada na década de 70 - Construtora Laguna

Leia também: Qualidade sonora e apelo visual: caixa de som harmoniza com qualquer tipo de decoração

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário