Qualidade sonora e apelo visual: caixa de som harmoniza com qualquer tipo de decoração

Qualidade sonora e apelo visual, caixa de som harmoniza com qualquer tipo de decoração - Construtora Laguna

Minimalista no design e potente, a novidade da marca dinamarquesa Band & Olufsen une performance e elegância. A caixa de som Beosound Edge é criação de Michael Anastassiades, renomado designer que buscou eliminar a complexidade visual e os elementos supérfluos para compor um objeto atemporal e harmônico.

Em formato circular e medindo cerca de 70 cm, o speaker é formado por um tecido preto que reveste sua estrutura interna e é envolto por uma moldura de alumínio, resultando em um objeto que pode se adequar a diversos estilos decorativos e até mesmo servir como adereço de destaque na composição de ambientes. Segundo a marca, seu design foi inspirado em antigas moedas inglesas de libra esterlina.

A proposta é que o alto-falante possa ser utilizado diretamente no chão ou ainda pendurado em uma parede, ajustando o som automaticamente de acordo com sua posição. A tecnologia de ponta é compatível com as principais conexões sem fio, como Bluetooth, Chromecast 2 e AirPlay 2. Existe também a opção de comando de voz, realizada através do Google Assistant ou pelo dispositivo Alexa Echo.

Caiza de som Beosound Edge tem qualidade sonora e apelo visual - Construtora Laguna

Um diferencial interessante é a possibilidade de regulagem do volume de forma intuitiva, com o movimento de rolagem do aparelho para a direita ou esquerda. Após atingir o volume desejado, os pesos e sensores dentro do dispositivo responsabilizam-se por fazê-lo retornar à posição inicial de maneira suave. Seis amplificadores alimentam os graves e agudos, que também podem ser regulados.

Entre as funcionalidades que proporcionam uma experiência única ao usuário está a opção de reproduzir as músicas direcionando o som para um local específico, que é possibilitada por meio do aplicativo da B&O.

O lançamento do produto será em novembro deste ano, com custo inicial de de 3.250 euros. Infelizmente, não há previsão de vendas para o Brasil.

Leia também: Para dormir: Bose cria fones que prometem silenciar ruídos 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário