Para dormir: Bose cria fones que prometem silenciar ruídos

Para dormir: Bose cria fones que prometem silenciar ruídos - Construtora Laguna

40% dos brasileiros afirmam ter problemas para dormir ou classificou o seu sono como de má qualidade, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. Muitas das vezes os ruídos e barulhos são responsáveis pela dificuldade em adormecer ou manter uma boa noite de sono.

Quando uma pessoa entra em um sono leve, o hipotálamo começa a bloquear o fluxo de dados para o restante do cérebro. Contudo, ele ainda permite passar certas informações de nossos sentidos, que é o que acontece quando despertamos com roncos, latidos, buzinas e outros sons inconvenientes.

Foi pensando neste cenário que a Bose criou fones de ouvido que cancelam esses sons e permitem uma noite de sono sem interrupções. Chamado de SleepBuds, o produto possui uma camada externa que anula qualquer vazamento acústico tanto de fora como de dentro. O acessório ainda possui uma lista de sons agradáveis que acalmam o cérebro, como o barulho da chuva.

Para dormir: Bose cria fones que prometem silenciar ruídos - Construtora Laguna

 

Sua bateria tem autonomia de até 2 noites e pode ser carregada na tomada ou na própria caixa que acompanha o produto.

Alarme

Para não perder a hora, basta configurar o alarme no aplicativo de seu smartphone. No momento exato, o toque será reproduzido nos fones.

Conforto

Quem já experimentou usar fones convencionais para dormir sabe que chega um momento em que eles começam a incomodar com a pressão do travesseiro. Isto não acontece com o SleepBuds, pois além de extremamente pequenos e anatômicos aos ouvidos, ele também é feito de um material suave e maleável.

Para dormir: Bose cria fones que prometem silenciar ruídos - Construtora Laguna

Preço

O SleepBuds começou a ser vendido em fevereiro deste ano, a um investimento de 150 dólares, equivalente a quase 500 reais.

 

 

Leia também: Edredom inteligente regula temperatura para cada lado da cama

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário