Phantom: o melhor sistema de som do mundo

Phantom - Laguna

Com apenas 25 cm, o sistema de som Phantom, da marca francesa Devialet, reproduz com fidelidade arquivos digitais em alta definição.

Pesando 11 kg, o aparelho possui chassi de alumínio e exterior de fibra de vidro com policarbonato, que garante perfeita emissão omnidirecional. Não importa onde você esteja, em qualquer ângulo o som é homogêneo. Autointitulado o melhor sound system do mundo, a assinatura tem fundamento: o microprocessador ADH Inteligence associa a potência digital à qualidade analógica, purificando e produzindo o som como se uma banda ou uma orquestra tocassem ao vivo dentro de casa.

Phantom - Laguna

O Phantom reproduz músicas pela rede sem fio, seja por Wi-Fi ou Bluetooth. Mesmo com um volume alto, não há distorção de som, pois as duas caixas acopladas cancelam qualquer tipo de vibração.

Phantom Dock Station - Laguna

A sua velocidade também é um diferencial: 100 mil vezes maior que a de outros produtos no mercado. No Brasil, o Phantom é vendido por aproximadamente R$ 25 mil reais.

Leia também: 110 anos da Montblanc

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário