Laguna realiza convenção de vendas em formato inédito no País

Laguna realiza convenção de vendas em formato inédito no País - Construtora e Incorporadora Laguna

No último dia 4 de novembro a Construtora e Incorporadora Laguna realizou um evento inédito e inconfundível no Planeta Drive-in, na Pedreira Paulo Leminski, voltado para corretores, colaboradores e envolvidos no mais novo empreendimento alto padrão Laguna.

Mais de 150 pessoas estiveram presentes no local para conhecer com mais detalhes o novo imóvel-arte PINAH, localizado na Alameda mais charmosa de Curitiba.

Segundo o Diretor de Incorporação da Laguna, André Marin, em tempos de isolamento social, é necessário inovar. E para que as pessoas conhecessem o nosso novo empreendimento, escolhemos um espaço capaz de oferecer segurança, conforto e tecnologia. Para isso, a Laguna programou apresentações para exibição na maior tela drive-in 4k do Sul do país, com 181 m2.

“O Decreto nº 810/2020, emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba, reconheceu o alto nível de segurança do modelo drive-in e possibilitou a organização da nossa Experiência PINAH sem riscos para a equipe e para os participantes”, completa Marin. Todo o evento foi projetado com medidas de segurança rígidas, que vão desde a sanitização dos veículos até a higienização das embalagens dos alimentos e a sinalização.

A Experiência PINAH começava desde a chegada na Pedreira e foi toda pensada para trazer a sensação de natureza, conforto e bem-estar, proposta do novo imóvel-arte da Laguna.

O evento contou com o Diretor-geral da Laguna, Gabriel Raad, que deu as boas-vindas aos convidados. Em seguida, foi a vez de André Marin, Ana Paula Mello, Coordenadora de Desenvolvimento Imobiliário, e Felipe Sebben, Coordenador Comercial e de Marketing, apresentarem detalhes sobre o conceito, o projeto arquitetônico, as áreas comuns, as certificações e as plantas. Após as apresentações, foi momento de descontrair os convidados com o pocket show do grupo Tesão Piá.

Laguna realiza convenção de vendas em formato inédito no País - Construtora e Incorporadora Laguna

O PINAH é o primeiro empreendimento do país a buscar a certificação WELL, selo focado exclusivamente na saúde e bem-estar no ambiente construído.

Inspirado em Curitiba e com integração entre natureza e cidade, este empreendimento fica em uma das regiões mais nobres de Curitiba, no coração da cidade, próximo à Praça da Espanha.

Cercado de araucárias e com amplo acesso a restaurantes, comércios e conveniências, o PINAH possui residências suspensas de metragens que variam de 169m² a 447m² privativos e que foram projetadas para atender às necessidades dos moradores e encantar os convidados.

“Reforçando sempre a importância do conforto e bem-estar, vamos trazer para nossos clientes diferenciais construtivos e tecnológicos que certamente irão elevar a qualidade de vida dos moradores. As obras começam no primeiro semestre de 2021 e a entrega está prevista para o segundo semestre de 2023.

Laguna realiza convenção de vendas em formato inédito no País - Construtora e Incorporadora Laguna
PINAH

O Grupo Laguna é reconhecido por sua solidez, qualidade construtiva, arquitetura autoral, compromisso com a sustentabilidade, tecnologia e promove relacionamento contínuo e dedicado com seus clientes. Seu objetivo é planejar e conceber imóveis-arte que ofereçam uma experiência única. Dessa forma, desenvolve alternativas que contribuam para construções mais sustentáveis.

“Mais do que ser reconhecida como uma empresa inovadora e atenta às certificações em sustentabilidade, entendemos que ser sustentável é oferecer qualidade de vida. Hoje somos a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados, ou em processo de certificação, da Região Sul do país”, comenta André Marin.

Atualmente a Laguna possui quatro projetos certificados LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), selo verde de maior reconhecimento internacional e o mais utilizado no mundo; e três processos de certificação pelo GBC Condomínio.

Também é a primeira e única representante do país a fazer parte do WELL Portfolio, seleto grupo com apenas 30 empresas de todo o mundo comprometidas com o desenvolvimento de projetos que promovam qualidade de vida, saúde e bem-estar aos consumidores e comunidades por meio da certificação WELL.

Related Posts

  1. Espaços com paisagismo: benefícios para as cidades e pessoas - Construtora Laguna
  2. PINAH
  3. O Pinah é o próximo lançamento da Laguna - Construtora Laguna
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário