O Pinah é o próximo lançamento da Laguna!

O Pinah é o próximo lançamento da Laguna - Construtora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna proporciona experiências únicas e duradouras por meio dos seus empreendimentos residenciais, corporativos e comerciais de alto padrão. Desde 1996 nossa paixão é fazer diferente. Buscamos levar mais arte para o dia a dia dos nossos clientes concebendo criações nas regiões mais nobres de Curitiba, que além de oferecerem praticidade singular, surpreendem pela exclusividade e excelência.

Conheça nosso mais novo lançamento: o Pinah.

A inspiração para a criação deste novo projeto é Curitiba! É a alameda mais charmosa da cidade. É o bairro e as pessoas que ali vivem. São as araucárias que completam a paisagem do terreno. São os arquitetos orgulhosamente curitibanos que assinam o projeto. Seu nome foi escolhido em homenagem às araucárias, nossa árvore mais conhecida. Derivado do latim pinus, no inglês, pine.

Conforto, saúde e bem-estar

O Pinah é o próximo lançamento da Laguna!  - Construtora Laguna

Nossos imóveis-arte proporcionam experiências inconfundíveis. Investimos em inovações voltadas para o conforto e bem-estar dos nossos clientes, mantendo o compromisso com a sustentabilidade.

Os diferenciais construtivos e tecnológicos responsáveis por elevar a qualidade de vida dos moradores do Pinah serão comprovados por importantes certificações mundiais. Este imóvel-arte será o primeiro residencial do Brasil com certificado WELL, selo internacional focado na saúde e no bem-estar humano.

O WELL atesta que um ambiente com características adequadas e saudáveis contribui de forma plena para o bem-estar, conforto, satisfação, aumento da produtividade e até felicidade dos ocupantes.

A certificação está baseada em dez categorias relacionadas à saúde humana no ambiente construído: ar, água, nutrição, luz, movimento, conforto térmico, som, materiais, mente e comunidade. O WELL assegura que o empreendimento cumprirá todos os requisitos estabelecidos e oferece ao cliente a garantia de que ele está fazendo uma aquisição com qualidade atestada.

Além do selo WELL, o Pinah buscará a certificação GBC Platina, que avalia as fases do projeto e averigua se os espaços do empreendimento são confortáveis, eficientes e geram resultados positivos para os ocupantes e para a sociedade.

Localização privilegiada

O Pinah está localizado na Alameda Presidente Taunay, 680, no Bigorrilho, próximo à Praça da Espanha, com o melhor da nossa cidade ao seu lado. Assim, sobra tempo para você fazer o que te inspira. Seja ir ao seu café favorito na esquina ou viver o aconchego do seu próprio universo.

Diferenciais

Reforçando sempre o compromisso com o conforto e o bem-estar, trazemos para os nossos empreendimentos diferenciais que elevam a qualidade de vida dos moradores, como o bosque do entorno do Pinah, com araucárias e árvores frutíferas.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre o lançamento. Para receber detalhes exclusivos em primeira mão, acesse http://www.construtoralaguna.com.br/pinah e cadastre-se.

Related Posts

  1. Hábitos para ter uma vida mais sustentável - Construtora Laguna
  2. Espaços com paisagismo: benefícios para as cidades e pessoas - Construtora Laguna
  3. Laguna realiza convenção de vendas em formato inédito no País - Construtora e Incorporadora Laguna
  4. Pessoas no foco das construções conheça a certificação WELL - Construtora Laguna
  5. Sofá de HAUS: WELL – como funciona na prática a certificação que promete mais qualidade de vida - Construtora Laguna

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

2 comentários em “O Pinah é o próximo lançamento da Laguna!

Deixar um comentário