Dubai ganhará o hotel mais alto do mundo

Dubai ganhará o hotel mais alto do mundo - Construtora Laguna

Um dos grandes atrativos de Dubai são os prédios que encantam pela sofisticação da arquitetura moderna e ousada. Para intensificar ainda mais essa perspectiva, a cidade ganhará outro arranha-céu. Mas não se trata apenas de uma enorme edificação, e sim do hotel mais alto do mundo, título que o Ciel quando for concluído.

O empreendimento está sendo construído no importante bairro Dubai Marina. É um lugar privilegiado próximo às atrações mais conhecidas da cidade, como o Marina Walk e o complexo comercial e de entretenimento Marina Mall. O Ciel foi projetado pela NORR e idealizado pelo The First Group (TFG). Com 360 metros de altura, o hotel contará com 1.042 suítes de luxo e terá fácil acesso ao metrô e às avenidas.

Inspirado no conceito de habitação vertical, o imóvel possui uma estrutura de vidro que parece uma obra de arte. O projeto vai propiciar uma vista deslumbrante, com direito a piscina, bar, restaurante e mirante na cobertura. Além disso, foi reconhecido com três grandes prêmios no Internacional Property Awards de 2019: Melhor Arquitetura Hoteleira Internacional, Melhor Arquitetura Hoteleira e Melhor Arranha-céu da Arábia.

“Estamos extremamente honrados em receber esses prestigiados prêmios, […] Ciel é um projeto notável que se tornará um marco, melhorando ainda mais a reputação de Dubai como uma das grandes cidades e destinos turísticos do mundo. A ambição e o caráter evidentes no projeto do Ciel refletem a nossa abordagem exclusiva para o desenvolvimento de hotéis de qualidade, que se esforçam para estabelecer uma nova referência em acomodações“, afirmou Rob Burns, CEO da The First Group, ao receber os prêmios em nome da empresa.

A construção do Ciel começou em agosto de 2019 e tem inauguração prevista para o fim de 2023.

Leia também: The Opus ME by Meliá: hotel com núcleo oco foi inaugurado em Dubai

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário