Evento marca a inauguração do apartamento decorado do ROC Batel, residencial que integra os moradores com o bairro

Evento marca a inauguração do apartamento decorado do ROC Batel, residencial que integra os moradores com o bairro - Construtora Laguna

Nova York é referência internacional com seu cosmopolitismo: rotina intensa, ruas movimentadas, a sensação de cidade que nunca dorme, integração das pessoas com os bairros e um estilo de vida único.

Inspirada pela vivacidade da mais famosa cidade norte-americana, a Construtora Laguna está em construção avançada do ROC Batel (Residence Open Concept), que teve lançamento de seu apartamento decorado realizado na última quinta (18), em evento para convidados, no terreno do empreendimento, na Rua Francisco Rocha, 165.

Coquetel de lançamento para convidados

Evento inaugura o apartamento decorado do ROC Batel, residencial que integra os moradores com o bairro - Construtora Laguna

O evento aconteceu na última quinta-feira, 18 de julho, no novo apartamento decorado do residencial. Durante a noite, os convidados puderam conferir os detalhes do empreendimento e usufruir de um lounge com a participação do Hard Rock Cafe

Evento marca a inauguração do apartamento decorado do ROC Batel - Construtora Laguna
Decorado – ROC Batel

Também foi divulgada uma nova campanha realizada pela Laguna, que levará os futuros moradores que adquirirem uma unidade até o dia 31/8 para assistir ao show de rock dos seus sonhos, em Nova York. Para conferir mais informações, acesse: www.construtoralaguna.com.br/rocshow.

ROC: Integrado ao Batel

O Batel é um dos bairros mais desejados por quem deseja morar na capital paranaense, e proporciona um estilo de vida que resgata as melhores experiências de Nova York. Entre elas, a integração dos locais de residência com o espaço público, como as ruas, jardins e praças.

“O ROC chega para transformar a relação das pessoas com o lugar ao qual pertencem. O projeto é resultado de uma soma muito rica de experiências: ouvimos os moradores do Batel, visitamos empreendimentos nova-iorquinos, investimos em conceitos e tecnologias de padrão internacional que permitirão aos moradores viver com segurança, mas sem muros e numa relação afetiva com o bairro”, explica o diretor geral da Laguna, Gabriel Raad.

Conforto

O empreendimento tem aspiração central, esquadrias de alta performance, paredes duplas entre as unidades, portas de entrada maciças e com lâmina retrátil inferior para vedação acústica, piso aquecido em todos os banheiros das suítes e lajes entre as unidades com manta acústica.

“A Laguna busca investir em tecnologias que assegurem a redução de ruídos no interior das unidades e a máxima eficiência energética. Por isso, o ROC traz um projeto termoacústico personalizado para cada uma das unidades.

Liberdade sem abrir mão da segurança

Evento marca a inauguração do decorado do ROC Batel, residencial que integra os moradores com o bairro - Construtora Laguna

O ROC não terá grades ou muros que delimitem o seu espaço. O empreendimento trará o conceito nova-iorquino de integração dos edifícios com a cidade e o bairro. Mas isso não significará abrir mão da segurança.

Entre os itens de segurança estão o porte-cochère para embarque e desembarque e eclusa social e de serviço, além de sistemas de segurança e guarita blindada. Tudo para permitir que os moradores sintam a liberdade de morar em um lugar conectado com as melhores experiências do bairro.

Antigos moradores

Evento marca a inauguração do decorado do ROC Batel - Construtora Laguna

O terreno já contava com um morador antes mesmo de o projeto nascer: uma araucária, que continuará ali para sempre. O pinheiro ganhará status de obra de arte, protegida por uma grade de circulação que lembra o material da Ópera de Arame.

A copa da árvore poderá ser vista de cima para baixo e trará atmosfera e visão únicas para garantir um relacionamento mais próximo com um dos símbolos do Paraná. O subsolo das garagens foi adaptado para integrar o pinheiro. Assim ele ganhará destaque em uma área de passagem intensa dos moradores e receberá olhares e visitas todos os dias.

Destaques

Estação de recarga para carro elétrico, projeto de simulação energética para dimensionamento dos vidros e esquadrias para cada unidade, detalhamento de materiais para atenuação acústica interna e tecnologias de arquitetura e fachada estão entre os destaques sustentáveis do empreendimento.

O ROC Batel irá poupar o uso de água, energia e recursos, preservando a biodiversidade e garantindo o bem-estar dos moradores e do planeta. Um exemplo é o aquecimento central de água com recirculação, inédito em um empreendimento residencial em Curitiba, que gera economia em longo prazo, contribui com o meio ambiente e aumenta a área útil das residências.

Leia também: Por que morar no Batel?

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário