Estilo de Vida nos arredores da Praça do Japão

Estilo de Vida nos arredores da Praça do Japão - Construtora Laguna 

A região do Batel, em torno da Praça do Japão, se transformou em um dos locais mais cosmopolitas de Curitiba. Os arredores conjugam o estilo de vida vibrante, abrigando grandes empresas e corporações, com a elegância e a tranquilidade de um bairro residencial.

MIL MOTIVOS PARA CAMINHAR

O Batel tem vocação mista, sendo um ótimo local para morar e trabalhar em Curitiba. Esta localização abriga uma excelente estrutura de serviços e lazer, tais como escolas, clubes, restaurantes, supermercados, shoppings e bancos, bem como a Praça do Japão, que traz uma pausa verde para a rotina agitada da cidade.

 

 

ONDE TUDO ACONTECE

Em qualquer dia da semana, as pessoas estão sempre fora de casa, indo às compras, ao trabalho, curtindo um happy hour ou simplesmente caminhando pelo Batel. É uma região onde tudo pode ser encontrado ao seu redor, e é por este motivo que os futuros moradores dos empreendimentos ROC Batel e LLUM Batel poderão desfrutar do melhor da cidade a poucos passos de suas residências.

Estilo de vida nos arredores da Praça do Japão - Construtora Laguna

Estilo de vida nos arredores da Praça do Japão - Construtora Laguna

 

 

NEGÓCIOS E INVESTIMENTOS

Curitiba tem se tornado a “menina dos olhos” de grandes investidores. Um dos pontos estratégicos para a consolidação dos negócios do banco francês BNP Paribas é a região em torno da Praça do Japão. Segundo Hely Fonseca Junior, que atua com as atividades de Wealth Management do banco, a maioria de seus clientes mora no Batel e no Água Verde, o que facilita o atendimento personalizado e diferenciado.

 

ROC BATEL [ RESIDENCE OPEN CONCEPT ]

O ROC não terá grades ou muros que delimitem o seu espaço. O empreendimento trará o conceito nova-iorquino de integração dos edifícios com a cidade e o bairro. Tudo para permitir que os moradores sintam a liberdade de morar em um lugar conectado com as melhores experiências do bairro. Mas isso não significa abrir mão da segurança. Entre os itens de segurança estão o porte-cochère, para embarque e desembarque, e eclusa social e de serviço, além de sistemas de segurança e guarita blindada. Saiba mais sobre as residências ROC Batel, que são verdadeiros espaços para morar.

Visite o Stand de Vendas: Rua Francisco Rocha, 165.

Horário: diariamente das 9h30 às 18h30 h.

 

 

 

Leia também: Residencial de luxo no Batel será o mais eficiente do Brasil

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário