Residencial de luxo no Batel será o mais eficiente do Brasil

Residencial de luxo no Batel será o mais eficiente do Brasil - Construtora Laguna

Residencial é o primeiro do país a conquistar a pré-certificação ambiental LEED – Nível OuroLocalizado no bairro Batel, um dos mais nobres e tradicionais da capital paranaense, o LLUM Batel oferece luxo e sustentabilidade com conceito de residências suspensas, marca da Construtora e Incorporadora Laguna.

O selo LEED – Nível Ouro define pré-requisitos mínimos e avalia consumo de água e energia, os materiais utilizados e o destino destes materiais, entre outros aspectos. Em relação a outros empreendimentos do segmento, o LLUM Batel consome 25% menos energia e 20% menos água, além de priorizar a luz natural e materiais com baixa emissão de compostos orgânicos voláteis.

Com previsão de entrega para junho de 2019, o empreendimento terá 20 pavimentos e 15 unidades no total, com fachada em pele de vidro e elemento escultural em alusão à lapidação do diamante. O LLUM Batel dispõe de plantas com tamanhos variados, como a residência duplex de 616 m², com um terraço próprio e cinco vagas de garagem; a cobertura duplex de 541 m² com cinco vagas de garagem; três residências duplex de 504 m² e cinco vagas de garagem; ou uma das dez residências de 385 m² com quatro vagas de garagem.

Residencial de luxo no Batel será o mais eficiente do Brasil - Construtora Laguna

Entre os diferenciais destacam-se as persianas blackout motorizadas nas suítes, piso aquecido, área social e banheiro com piso em mármore branco, banheiro master com cubas e box duplos, infraestrutura gourmet nos apartamentos duplex, churrasqueira a carvão, previsão para coifa na cozinha e adega.

Para Gabriel Raad, diretor geral da Laguna, o empreendimento une o glamour do Batel à modernidade do selo LEED.Residencial de luxo no Batel será o mais eficiente do Brasil - Construtora Laguna

“Receber o selo LEED mostra que a Laguna está acima dos padrões nacionais. O selo não define apenas os parâmetros de sustentabilidade da obra, mas também estabelece métricas de qualidade. Escolhemos os melhores profissionais do mercado em arquitetura, design e engenharia para entregar aos nossos clientes a qualidade que identifica a nossa marca.”

Entre as áreas comuns estão sala de massagem, solário, lounge para festas, estúdio para pilates, espaço para pets, salão gourmet, academia, salão de festas, espaços para crianças e jovens, piscina com raia coberta e aquecida, piscina infantil, playground, bicicletário e miniquadra esportiva.

Residencial de luxo no Batel será o mais eficiente do Brasil - Construtora Laguna

As residências suspensas serão entregues com itens de conforto de luxo como tratamento termoacústico em piso e paredes das unidades, vidros duplos de alta performance, calefação através de piso aquecido e infraestrutura para ar-condicionado. Além de infraestrutura para automação, aspiração central e geração de energia por placas fotovoltaicas. Itens de segurança como porte cochère, guarita blindada com eclusa, proteção perimetral, portões duplos e acesso biométrico também estão presentes.

O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Flávio Schiavon, com design de interiores de João Armentano e paisagismo de Benedito Abbud.

Leia também: LLUM Batel: Por Dentro da Obra – Maio/2017

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário