Piso aquecido no apartamento

Piso aquecido no apartamento - Construtora Laguna

Morar em Curitiba é lidar com as constantes mudanças de temperatura. Para garantir o conforto principalmente nos dias mais frios, ter um apartamento com piso aquecido é uma excelente vantagem em relação aos aparelhos de ar-condicionado e aquecedores portáteis, pois é possível aquecer a casa toda e de forma homogênea.

O sistema de aquecimento dos residenciais Laguna é controlado por termostato digital e controle individual da temperatura em cada cômodo, dessa forma você pode regular temperaturas diferentes, se desejar.

Com tecnologia americana, o aquecimento HotFloor no MAI Home é compatível com todos os tipos de piso, porcelanato, cerâmica, laminado, mármore, pétreos, granito, madeira, etc. Ele aquece 6 ºC em uma hora e é 30% mais econômico que o ar-condicionado.

Piso aquecido no apartamento - Construtora Laguna

A instalação é realizada já no contrapiso, com tecnologia americana e exclusivos cabos calefatores italianos de alto rendimento e baixo consumo elétrico.

O piso aquecido é 100% seguro, não oferecendo qualquer possibilidade de choques, além de não precisar de manutenção. Ele também se destaca pela sustentabilidade, pois não queima oxigênio e não produz qualquer tipo de resíduo.

Piso aquecido no apartamento - Construtora Laguna

Sem retirar a umidade do ar, o sistema de calefação garante conforto e bem-estar na hora de andar descalço pelo banheiro ou qualquer outra dependência do apartamento sem sentir o frio do piso nos pés.

Conheça este e outros diferenciais dos empreendimentos Laguna.

Decorado MAI Home: Rua Major Heitor Guimarães, 1644, Ecoville.

Piso aquecido no apartamento - Construtora Laguna

Stand de Vendas LLUM Batel: Av. Visconde de Guarapuava, 5345, Batel.

 

Leia também: Marmorite volta a ser tendência

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário