André Marin, Diretor de Incorporação da Construtora Laguna, integra corpo de palestrantes do 8º Meeting da Construção

André Marin, Diretor de Incorporação da Construtora Laguna, integra corpo de palestrantes do 8º Meeting da Construção - Construtora Laguna

Promovido anualmente pela Ascon Vinhedos, o Meeting da Construção chega a sua 8ª edição em 2019, reunindo associados da entidade e envolvidos com o segmento da construção civil em uma noite voltada ao networking e à informação. O evento acontecerá em 12 de setembro, com recepção às 18h30min e início às 19h, no Salão Principal do Centro de Eventos do CIC, no Centro Empresarial de Bento Gonçalves, bairro Fenavinho.

A primeira palestra da noite apresentará um panorama do atual cenário político-econômico do país e seus impactos no setor da construção civil. Quem falará sobre o tema será o jornalista e analista político da XP Investimentos, Erich Decat, que há mais de 10 anos realiza a cobertura do dia a dia da política em Brasília. Ao longo desse período, ele teve a oportunidade de contribuir em importantes veículos de comunicação com reportagens, bastidores, monitoramento e análise de temas que abrangem não apenas a política, mas também a economia e o judiciário.

Dando continuidade à programação da noite, o engenheiro civil André Luis Martinez Marin apresentará o case da Construtora e Incorporadora Laguna, de Curitiba, que se destaca no mercado pelos empreendimentos de alto padrão. Com projetos residenciais de até 616 m² privativos, a empresa entrega inovação construtiva e tecnológica em obras arquitetônicas únicas e relevantes com o conceito de “imóveis-arte”.

André Marin, Diretor de Incorporação da Construtora Laguna, integra corpo de palestrantes do 8º Meeting da Construção - Construtora Laguna

Com 15 anos de atuação no mercado imobiliário, André Marin é Diretor de Incorporação da Laguna, sendo responsável pelas áreas de Novos Negócios, Comercial, Marketing, Desenvolvimento Imobiliário e Relacionamento com o Cliente. É graduado em Engenharia Civil pela UFSCar, possui MBA Real Estate em Economia Setorial pela USP e atuou em cargos de gerência e direção regional de empresas do setor, como Agra, PDG e OR.

“Imóveis-arte”

A Construtora e Incorporadora Laguna mescla em seus empreendimentos inovação construtiva e tecnológica, além de construir projetos arquitetônicos únicos e relevantes com o conceito “imóveis-arte”.

“A Laguna trabalha para atender às necessidades de quem procura excelência, entregando produtos inconfundíveis. Em 2018, fomos responsáveis por 25% das vendas de imóveis ‘super luxo’ de Curitiba. Também somos a empresa do setor com mais projetos sustentáveis certificados no Sul do Brasil”, pontua Marin.


Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com a diretoria da Ascon ou através do telefone (54) 3454 5734. Para associados da entidade, até 23 de agosto, na compra do 1º ingresso, o 2º é cortesia.

O quê: 8º Meeting da Construção*

Quando: 12 de setembro (quinta-feira)

Onde: Salão Principal do Centro de Eventos de Bento Gonçalves – CIC

Horários: recepção às 18h30min, início às 19h

Realização: ASCON Vinhedos

Patrocínio: Alpa Alumínio, Cerâmica Roque, Geomax, Meber Metais, Multiplica Fidc e Sicredi

Informações e reservas: (54) 3454 5734 / ascon@asconvinhedos.com.br, com Gabriela

*Palestras e jantar com bebidas inclusas – consulte ingressos e valores

Leia também: Confira as tendências da área de engenharia civil para este ano

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário