Conheça as vantagens dos gardens, apartamentos que atraem cada vez mais atenção

Conheça as vantagens das residências jardim - Construtora Laguna

Cada vez mais valorizados em empreendimentos residenciais de alto padrão, os gardens integram um terraço privativo à residência, aliando a segurança e a infraestrutura de um apartamento à amplitude de espaço e comodidade de uma casa. Desta forma, engrandecem o térreo e permitem a criação de um espaço de lazer particular, agregando um novo cômodo ao espaço.

A evolução dos projetos arquitetônicos e paisagísticos transformaram as residências jardim, como também são chamadas, em alternativas ideais para quem busca privacidade e conforto em um condomínio, permitindo a personalização de uma área externa particular e atribuindo exclusividade ao ambiente.

No ALMÁA Cabral, novo residencial da Construtora Laguna, as residências jardim são suspensas, ou seja, posicionadas em um nível elevado em relação às áreas de convivência, o que confere um grau ainda maior de privacidade. Assim, é possível desfrutar de momentos ao ar livre, na companhia da família e dos amigos, sem sair de casa. Além disso, o empreendimento busca ser um refúgio onde tranquilidade, aconchego e natureza convivem em equilíbrio perfeito, cada detalhe inspira harmonia e bem-estar.

Conheça as vantagens dos gardens - Construtora Laguna
ALMÁA Cabral – Mezanino
Conheça as vantagens das residências jardim, apartamentos que atraem cada vez mais interesse - Construtora Laguna
ALMÁA Cabral – Praça Central

Conheça os principais diferenciais dos gardens.

Amplo espaço

O ambiente exclusivo presente nas residências jardim pode ser aproveitado de diversas maneiras, de acordo com as preferências do morador. É possível cultivar uma horta orgânica, manter um extenso jardim, integrar o quintal com o living para recepcionar familiares e amigos ou ainda adicionar um spa, ofurô ou piscina. Com a área extra, os moradores garantem mais opções de lazer para toda a família.

Ideal para crianças e pets

Contar com um espaço externo e ao mesmo tempo privado é um privilégio proporcionado pelos apartamentos garden. O quintal é excelente para que crianças e animais de estimação possam se divertir com segurança e liberdade.

Privacidade e conforto

Conheça as vantagens dos gardens, apartamentos que atraem cada vez mais atenção - Construtora Laguna
ALMÁA Cabral – Residência Jardim

Mesmo em condomínios com excelentes áreas de lazer, usufruir de um ambiente recreativo mais íntimo e reservado traz comodidade ao dia a dia. Após um cansativo dia de trabalho, o jardim garante um repouso sereno.

Condições favoráveis para o cultivo de plantas

Saúde e bem-estar são fatores fundamentais para uma vida completa. Neste sentido, é crescente o interesse pelo cultivo de plantas de diversas espécies em casa, em uma horta particular ou um florido jardim. Por contar com um local aberto, o garden oferece luz solar e espaço suficiente para que as plantas se desenvolvam saudáveis, levando frescor e elegância à sua moradia.

 

Leia também: A valorização do terraço: um dos 5 pontos da arquitetura moderna de Le Corbusier 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário