Primeiro e único residencial do Brasil a buscar a Certificação WELL, o inconfundível PINAH situa-se na Alameda mais charmosa de Curitiba. Com araucárias que traduzem a essência da cidade e em uma localização privilegiada da capital, a vida no Bigorrilho proporciona vantagens diversas aos seus moradores. Confira abaixo algumas delas.
Leia maisCuritiba: um dos locais turísticos mais inteligentes do País
Cidade que abriga os imóveis-arte da Construtora Laguna, Curitiba se destacou este ano como um dos 10 locais turísticos mais inteligentes do Brasil.
Além dos outros nove destinos, a capital paranaense irá receber investimentos do Ministério do Turismo e integrará um programa que visa transformar destinos turísticos em locais que oferecem experiências inovadoras. Saiba mais abaixo.
Leia maisLaguna apresenta: o tradicional butter chicken do chef Ravi Shinde
Para trazer mais sabor e momentos inconfundíveis ao seu dia a dia, a ação “Laguna apresenta: Sabores do Mundo” compartilha receitas icônicas da culinária mundial.
No decorado do ALMÁA Cabral, renomados chefs de restaurantes nobres de Curitiba ensinam a fazer pratos típicos de diversos países, para você degustar sabores únicos ao lado de quem ama. Dessa vez, a ação traz o tradicional e delicioso butter chicken, preparado pelo chef Ravi Shinde. Confira abaixo o passo a passo e o vídeo desta inconfundível receita!
Leia maisConheça o BIOOS: um imóvel-arte inspirado no Senior Living
Consagrada por seus projetos sustentáveis, com certificações internacionais e foco em saúde e bem-estar, a Construtora Laguna anuncia seu próximo lançamento, o BIOOS – tempo de estar bem.
Inspirado na vida, o empreendimento traz um modelo inédito no País e representa um passo rumo ao futuro. Com o conceito Senior Living, ele corresponde a uma forte tendência global que discute o destino das cidades e o envelhecimento da população. Saiba mais abaixo.
Leia maisPlástico compostável criado nos EUA se decompõe após 14 dias
Uma das questões que mais gera inquietação nos ambientalistas é o alarmante nível de consumo de plástico da sociedade atual, fenômeno que contribui para a poluição e para o aquecimento global.
Mesmo os plásticos biodegradáveis – que em sua maioria são produzidos com fontes vegetais – não possuem tempo de decomposição tão inferior aos convencionais. Para tentar solucionar essa problemática, um grupo de cientistas criou um plástico compostável que se degrada mais rápido. Confira abaixo.
Leia mais