Parceria com a SCA: mobiliário planejado dos imóveis-arte Laguna

Parceria com a SCA mobiliário planejado dos imóveis-arte Laguna - Construtora Laguna

Seguindo as especificações das arquitetas responsáveis pelos projetos de interiores, a SCA Curitiba executou o mobiliário planejado dos três últimos lançamentos da Construtora e Incorporadora Laguna: ALMÁA Cabral, ROC Batel e MAI Terraces

O ambiente do apartamento decorado do ALMÁA Cabral, assinado pela arquiteta Debora Aguiar, apresenta painéis ripados com acabamento em Laminate Cinza e revestimento de teto no padrão Ciliégio Chiaro. Esses itens dão continuidade às portas All Maestro, que dividem a cozinha da sala de jantar. A tecnologia dessas portas possui um sistema deslizante sem trilhos aparentes, o que garante a integração completa do living e a privacidade dos espaços ao fechá-las.

Já para o apartamento decorado do empreendimento ROC Batel, no projeto de interiores da arquiteta Fernanda Cassou, o acabamento amadeirado teve como protagonista o padrão Moscata, que trouxe conforto térmico e acústico ao apartamento, além de muito charme. O foco da Laguna é proporcionar conforto e bem-estar aos moradores e o projeto do apartamento decorado do ROC Batel reflete nossa proposta.

Decorado – ROC Batel

Por último, o mobiliário do MAI Terraces, assinado pela arquiteta Fernanda Marques, priorizou sofisticação e transparência. Nele foram utilizados materiais nobres com o amadeirado no padrão Brandy, atendendo à lei da dominância cromática, assim como muitos vidros transparentes e translúcidos, que além de proporcionarem leveza ao espaço, harmonizam com os perfis metalizados na cor bronze.

Decorado – MAI Terraces

Para Leandro Lorca, proprietário da SCA Curitiba, a parceria com a Laguna alia a força de uma empresa que se destaca pela arquitetura autoral, inovação e solidez, com os produtos de alto padrão oferecidos pela SCA, uma alfaiataria de móveis com tradição de 53 anos no mercado, que atende projetos sob medida.

“Para nós é um privilégio ter a Laguna em nossa cidade. E privilégio ainda maior nos tornarmos parceiros de uma empresa tão sólida e respeitada. Nosso público tem anseios muito parecidos, com alto grau de exigência. A intenção é estreitar ainda mais a relação e avançar em outras negociações”, antecipa Leandro.

A Laguna desenvolve o conceito de imóveis-arte, entregando projetos arquitetônicos únicos, com inovação construtiva e tecnológica, para quem deseja viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de luxo.

Créditos das fotos: Nando Fischer

Related Posts

  1. 5 passos para planejar um closet de casal - Construtora Laguna
  2. Dicas para decorar sua área de lazer - Construtora Laguna
  3. Ideias para aproveitar cômodos vazios - Construtora Laguna
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário